domingo, 30 de dezembro de 2012
"O que você levaria na mochila?"
Acordei cedo com aquele sentimento de um grande dia. Virei para o lado direito para ver minha mochila que acabei de comprar, cheia de flores rosas e um fundo azul. Levantei num pulo, coloquei o vestido rosa que amo e aquela botinha marrom que já está gasta de tantos dias como esse.
Em cima da cama separei tudo o que ia levar dentro da mochila. Um pouco de dinheiro dentro da carteira que ganhei de uma das melhores amigas, os documentos necessários, um livro que não consigo parar de ler e a bolsinha de maquiagem com meu batom vermelho favorito.
Meu moleskine já estava quase acabando e para dia como esses, eu teria que comprar outro. Uma barra de chocolate para garantir a calmaria. No fone decidi soltar a playlist intitulada: coisas boas.
Eis que chegou a melhor hora, a de encher a tal mochila. Além dessas coisas todas tive que escolher as mais importantes para aquele dia... Dentro de um pote coloquei meus sonhos de ser uma grande produtora de moda e de um dia conhecer Londres. Organizei minhas memórias dentro da mochila como polaroids que mostram cada um dos melhores momentos que tive com meus amigos. Coloquei as lembranças dos dias no sítio, das tardes maquiando minha avó e daquela viagem para a praia.
Além de tudo isso resolvi levar algumas pessoas comigo, em um cantinho dentro da mochila, que resolvi dar o nome de coração.
Reservei um espaço para minha fé e minha coragem e junto dele o barulho de todas as vezes que ouvi "também te amo" das pessoas que amo. Coloquei o abraço do meu ex-ídolo junto de todas essas coisas, porque apesar de eu não ligar tanto mais para isso, me encoraja a tentar coisas novas. No bolso de fora deixei a chave que abre os meus caminhos e todas as músicas que tenho salvas na memória organizadas em ordem alfabética.
Abri a porta de casa e sai, pra mais um dos melhores dias da minha vida, como todos os dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário