Image Map

domingo, 25 de março de 2012

Beleza das famosas: Blake Lively

Para começar essa sessão de beleza resolvi falar de uma das famosas mais lindas (na minha opinião), Blake Lively.
Blake nasceu na Califórnia, seu pai e seus quatro irmãos também são atores. Seu primeiro papel de destaque foi no filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante e depois consolidou sua carreira interpretando Serena van der Woodsen em Gossip Girl. É considerada it girl, por se vestir muito bem em toda ocasião, vive nos eventos de moda e é o rosto oficial da linha de bolsas “Mademoiselle” da Chanel.

Nos makes Blake aposta sempre em boas camadas de rímel e iluminador no canto interno, variando a cor da sombra de tons de areia até o marrom, delineador dourado e o blush sempre rosinha. O batom varia entre o rosa claro e nude com gloss ou pink e vermelho foscos.


A atriz tem os cabelos em um tom de loiro dourado com mexas em tons mais claros... Recentemente Blake apareceu ruiva em um evento, mas não durou por muito tempo. Para as premiações e eventos, aposta em penteados que mesmo deixando o cabelo preso são bagunçados e cheios de trança e acessórios como presilhas e grampos, além de sempre usar coque ou um rabo alto.


As unhas de Blake são curtas e geralmente estão pintadas de branco, mas de vez em quando a atriz aposta em esmaltes escuros e chamativos. 


Gostaram da nova sessão? E o que vocês acham da Blake? Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário