Image Map

segunda-feira, 5 de março de 2012

Olá.


"Sobre as voltas que a vida dá e como tudo mudou de uns tempos pra cá."
Dezembro foi um mês para se despedir. Se despedir da escola, se despedir no técnico, se despedir de comportamentos que levei anos para me acostumar. A verdade é que estamos em março mas esses três primeiros meses de 2012 foram meses para dizer Olá! Olá a minha mania de ir dormir quando amanhece, olá aos novos cursos, olá a minha crise por não fazer nada, olá ao meu currículo... E o que isso tudo tem a ver com o primeiro post do blog? Olá voudefloral!
E com todas as coisas novas dessa minha vida de maior de idade, fazer um blog e se dedicar a ele era prioridade. Porque sempre gostei de escrever sobre assuntos variados e poder dividir isso! E que eu possa dividir muitos meses e inícios de ano com vocês. Porque tudo tem um começo e um fim. E é assim que as coisas são boas de verdade...
Vamos lá? Beijos, Magah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário