Image Map

sexta-feira, 9 de março de 2012

Os makes da semana de moda de Paris


A semana de moda de Paris trouxe muitos makes vistos na SPFW, como a tendência sombra marrom e dourado no canto dos olhos, mas também trouxe outras tendências incríveis que são lindas e perfeitas para o próximo inverno. O famoso olho preto esfumado ganhou um pouco de cor (cores fortes, nada de brilhinho claro), as sombras em tons de azul, laranja, rosa e coral também estão em alta! Na boca, batom vinho, uva e vermelho, fosco ou com gloss... Dá pra variar bem os makes, e até o look "sem exageros" foi muito usado nas passarelas, pele perfeita, blush, batom claro e um pouquinho de brilho nos olhos é o coringa para o dia-a-dia. Quer ver?


Preto + cor: Sem erros né? O truque é passar a cor só na superior interna e deixar o resto com a sombra preta! Preto com pink Anthony Vaccarello, preto com verde água John Galliano e preto com verde Jean Charles De Castelbajac.


Total azul: Foram usados vários tons de azul nas passarelas, e seja na sombra, no delineador ou no rímel, o mais legal é usar só azul! Assim, podemos chamar bastante atenção pros olhos sem exagerar... Sombra azul + iluminador Akris, sombra azul + um pouquinho de rosa Azzaro, rimel azul (amei!) Stella Mccartney.


Batom Uva/Vermelho: Não tem erro, os tons de vermelho, uva, vinho e cereja estão em alta! Foi muito usado também nos desfiles da spfw e do fashionrio, e aparecem foscos ou com uma camada de gloss... Batom vermelho fosco Nina Ricci, vermelho queimado e uva fosco Viktor & Rolf.


Laranja, Rosa e Coral: Como vimos na maioria dos desfiles o laranja está em alta até mesmo para as peças de roupa nesse inverno. No make, junto com o rosa e o coral ele aparece em sombras fortes e foscas, geralmente em toda a parte superior do olho e fazendo o contorno da parte interna... Sombra laranja Dries Van Noten, rosa + dourado Yohji Yamamoto e coral Vivienne Westwood.


Ao natural: Ou quase... Pele perfeita, blush, um pouco de rímel ou delineador... Linda do dia-a-dia! Paul & Joe, Roland Mouret e Tsumori Chisato.

Qual sua tendência de make preferida? Conta ai! Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário