Image Map

domingo, 8 de abril de 2012

Beleza das famosas: A onda das pontas rosas

Quem vive visitando sites de beleza que falam das famosas deve ter percebido a onda de cabelos coloridos que pegou nos famosos, e não estou falando da Katy ou da Nicki, porque essas famosas já é mais do que normal pintarem o cabelo de uma corzinha diferente! Estou falando de famosas que não costumam pintar os cabelos de colorido e aderiram totalmente ao rosa. Depois da Dianna Agron pintar todo o cabelo de rosa e a Avril passar a fase menininha toda dela com mexas rosas (ela também está nesse post mas vocês vão entender o porque) outras famosas começaram a aderir e a maioria delas buscaram as pontas dos cabelos para passar a tinta rosa.


Ashley Benson e Dakota Fanning aderiram ao rosa clarinho bem nas pontas mesmo. A unica diferença é que Ashley tem o cabelo em camadas e resolveu pintar só as pontas da camada debaixo do cabelo enquanto Dakota tem o cabelo com os fios inteiros e passou a tinta em boa parte das pontas.


Avril Lavigne e Ashley Tisdale escolheram um tom mais escuro, o de Avril bem pink e o de Ashley mais puxado para o cereja. Avril depois de muito tempo com suas mexas rosas na lateral do cabelo resolveu pintar a ponta como as outras famosas e finalizou elas com um tom de azul (porque Avril nunca é básica, nem pintando as pontas só de uma cor) e Ashley apareceu com as pontas da camada mais comprida do cabelo pintadas de um cereja muito bonito!

Já disse pra vocês que eu tive o cabelo de todas as cores né? E em 2006 eu tinha a ponta do cabelo rosa hahahaha faz tempo! Mas é muito legal ver essa moda voltando, vocês acham que a moda pega ou é só entre as famosas mesmo? Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário