Image Map

domingo, 1 de abril de 2012

Beleza das famosas: Troian Bellisario

Troian Bellisario nasceu em Los Angeles em 1985. Começou a trabalhar em séries em 1990 estrelando cinco séries dirigidas por seu pai, em 2006 participou de uma série de curtas-metragens independentes intitulados Unspoken, Archer House e Intersect e Consent, mas ficou mais conhecida no final de 2009 quando foi escalada para viver Spencer Hastings em Pretty Little Liars da ABC Family.
O estilo de Troian é bem parecido com o de Spencer, mas suas roupas são menos preppy do que as de sua personagem. Na beleza Troian também é bem parecida com Spencer, usa o essencial.

No make Troian não exagera, e não vive sem delineador preto e bastante rímel. As sombras são sempre em cores neutras, variando entre o cinza, marrom, cobre e dourado. O batom varia em tons de rosa ou gloss!


Os cabelos de Troian são naturalmente castanhos e cheios de ondas nas pontas. A atriz geralmente usa o cabelo solto (mesmo em premiações) mas já apareceu com coques, rabos altos e rabos baixos sempre na lateral. Ela raramente usa presilhas, mas é muito fã de boinas e chapéus.


Toda básica e não é nas unhas que Troian muda essa característica. Suas unhas são curtas e geralmente estão com esmaltes neutros como preto, marrom, vinho e azul mais fechado, o mais ousado é o prata cromo!


Qual outra Liar vocês gostariam de ver aqui na sessão beleza das famosas? Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário