Image Map

domingo, 15 de abril de 2012

Beleza das famosas: Dulce Maria

Quem me conhece a um tempo sabe que já fui muito mas muuuuito fã mesmo da Dulce e apesar de hoje em dia não ser tão fanática (grazadeus! hahahah) como antes, acho uma das mulheres mais lindas do mundo. No ano passado, graças a uma promoção do Boomerang tive a oportunidade de conhecer a Dulce, e ela é realmente muito linda pessoalmente. Por isso resolvi postar o beleza das famosas de hoje com Dulce Maria!
Dulce é mexicana nascida em 1985 e trabalhou desde pequena em programas de tv. Participou de vários grupos musicais até chegar ao grande sucesso Rebelde em 2004, onde interpretou uma das personagens protagonistas, e formou com os outros 5 protagonistas na novela o grupo RBD que foi fenômeno mundial. Com o fim do grupo Dulce se dedicou a uma novela, um filme e sua carreira solo. 


Dulce é muito conhecida pelos cabelos vermelhos da época do RBD, mas desde que o grupo acabou a cantora vem cada vez mais escurecendo os cabelos. A tonalidade variou do vermelho intenso ao cereja, castanho com as pontas quase loiras, descolorido e preto. Dulce usa a franja comprida e o cabelo geralmente enrolado, apesar de apostar no total liso em algumas aparições.


No make Dulce sempre usou o olho bem marcado com delineador, bastante rímel, muito brilho e a receita milagrosa sombra clara no canto interno e sombra preta no canto externo. As vezes a atriz/cantora aposta no lápis azul ou roxo na parte inferior dos olhos... O blush é rosa e o batom varia entre o rosa clarinho com gloss e o vermelho. 


Dulce vive roendo as unhas e por isso elas são curtas e raramente estão com esmalte. Gostaram da famosa da semana? Eu amei! Hahahahha beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário