Image Map

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Incredibox


Vocês já ouviram falar no Incredibox? É basicamente um simulador de beatbox genteeee, muito legal. Depois de passar horas testando as melodias e tudo mais resolvi postar aqui pra que vocês viciem junto comigo.
É muito simples, você escolhe entre cinco efeitos, cinco batidas, cinco melodias, três coros e dois vocais, e monta a música da forma que quiser. Logo que o site abre um boneco entra na tela e você escolhe o primeiro item... Não necessariamente você precisa escolher só uma batida por exemplo, pode escolher duas, três, quantas combinarem com a sua música e a cada escolha um boneco novo entra na tela.


Depois de pronta você pode assistir a um vídeo da sua música - clicando no número 1 no canto direito da tela - ou gravar e salvar - clicando na bolinha no canto esquerdo vai abrir essa régua e você salva por quanto tempo quiser. Demais né? São mil possibilidades de fazer música e tudo depende da sua criatividade... Além disso, já pensou em usar a sua própria batida nas mixtapes do seu blog? Arraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário