Image Map

sábado, 16 de junho de 2012

SPFW Verão 2012/2013 - Dia 12/06

Continuando os posts sobre os desfiles do spfw trouxe marcas que desfilaram no segundo dia lá na bienal.
*Para ver as fotos dos desfiles do dia 11/06 clique aqui.


Paula Raia - O forte da marca são os longos mas confesso que não gostei nem um pouquinho deles - para ver a coleção completa é só clicar aqui - mas amei os curtos. E amei ainda mais essa "meia-calça" com a lateral colorida, parece que costuraram no corpo da modelo e eu super vou querer uma dessa laranja. A maca deu um show de texturas e tecidos lindos, apostou nos tons de laranja (será que ainda rola?), branco e marrom (it). As golinhas separadas também brilharam na passarela.

Ellus - A Ellus trouxe uma coleção inspirada no mergulho e no mar, por isso a cor que predominou foi o azul. Muito brilho, estampas em degradê e texturas. Entre as tendencias estão o peplum e o top cropped (its no fashion rio)! O maxianel maravilhoso e as carteiras deram o charme da coleção...

Movimento - A marca Movimento trouxe a força da mulher nas modelagens militares com estampas vivas e coloridas. Destaque para o vestido mullet e a "bolsa cestinha"... Sou grande fã de cordas então espero que essas pulseiras de corda peguem!

Iódice - Mais uma coleção inspirada no mar... A Iódice trouxe looks bem fluidos, vestidos cintilantes e algumas peças que lembram a tendencia navy. Amei esse look de ilhós e to pensando até em fazer um DIY, o que acham? Se no fashion rio os acessórios de peixe bombaram, a marca trouxe ao spfw acessórios lindos com golfinhos.

Ronaldo Fraga - Com maxiestampas bem marcantes, Ronaldo Fraga apresentou um desfile bem colorido e cheio de vida. Vestidos bem fluidos e texturas são o it da coleção. Essa estampa de pássaros azul e vermelha virou meu desejo de verão, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário