Image Map

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SPFW Verão 2012/2013 - Dias 13/06 e 14/06

Eu sei que estou um pouco atrasada mas essa semana tive três trabalhos do curso para apresentar então fiquei meio sem tempo para postar sobre os desfiles (além disso, to preparando o novo layout do blog que entra no ar daqui a alguns meses)... Por isso também fiz os posts dos dias 11 e 12 separados e os dos dias 13 e 14, 15 e 16 juntos. Não quero deixar em branco esses desfiles então aqui vai a nossa cobertura dos dias 13 e 14 de spfw!

Dia 13/06


Água de Coco - A marca trouxe a inspiração na Turquia para as passarelas deixando a coleção com uma mistura bem evidente de oriente e ocidente! Além de usar fotos de Edu Rezende como estampas (amo os balões do primeiro look, amo balões vocês sabem...) apresentou tendencias como o comprimento mullet, dourado e as estampas étnicas, sempre fugindo do obvio. Destaque para a bolsa desejo de crochê dourada, amor amor.


UMA Raquel Davidowicz - O tema da coleção é "Arte Primitiva" representada pelas modelagens simples e cores sóbrias. A marca apresentou textura e brilho como fortes tendencias!


Adriana Degreas - "Do luxo dos dourados à simplicidade dos brancos, a coleção tem peças que servem tanto a um impacto necessário na passarela quanto para atenderem suas clientes em busca de um beachwear luxuoso." (ffw) AMO a cintura marcada como nos looks, acho lindo e a marca trouxe uma explosão de texturas e tecidos para as passarelas da spfw!


Forum - Com estampas bem brasileiras e ilustrações de grandes nomes, a Forum apresentou uma coleção com muitas "grandes tendencias" da temporada... Transparência, calça estampada, maxi estampa, conjuntinhos, metalizados, maxi acessórios e sapatos com as pontas coloridas! Achei as roupas bem a cara do verão e as estampas lindas, já to querendo a maxi pulseira.

Dia 14/06


Neon - Como sempre o desfile da Neon foi um dos meus preferidos e mais bonitos, sempre com estampas fortes e peças muito coloridas. O desfile foi ao ar livre lá no Parque do Ibirapuera e trouxe mais cor ao verde do parque. Conjuntos, hot pants e o look "dourado pobrinho" foram meus preferidos, além da alpargatas de paetês e o maxi brinco.


Juliana Jabour - Comprimentos curtíssimos, muito metalizado e brilho marcaram o desfile! Achei a inspiração meio militar apesar de não tem nada sobre isso no review e o peplum e o macacão (que super apareceram no fashion rio) deram as caras aqui em São Paulo também! Muito ouro!!! hahahhaha e o mix de estampas que eu amei.


Osklen - Não sou muito fã da Osklen no geral, gosto muito mais da linha masculina do que da feminina mas ameeeeei os acessórios! Mas a coleção veio com estampas muito legais e modelagens mais básicas.


Colcci - Meu desfile favorito até o dia 14. Muita coisa linda, candy colors (que eu amo), peplum, conjuntinhos e mix de estampas, mas tudo muito sutil e bonito. Acho a jaqueta amarela com spikes a peça desejo da temporada e usaria boa parte dessa coleção.
O resto da coleção você encontra no ffw e tem muita coisa linda além desses looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário