Image Map

sábado, 9 de junho de 2012

Top3 de Maio


Passei um bom tempo desse mês com o computador parado por alguns problemas então não tenho muito como dizer as músicas que eu mais ouvi (seguindo pelo last.fm - como sempre - porque não tinha como ligar o app hehe) mas vou postar as que mais ouvi até o meu pc parar. Minhas aulas de fotografia começaram e eu já to louca porque to amando, não vejo a hora de comprar meu equipamento. O curso é muito bom, os professores também e a turma ta muito divertida, to adorando saber fazer todas aquelas coisas que eu sempre quis nas fotos sem ter que usar meu amigo photoshop hahahahah!
Aproveitei esses dias sem pc pra colocar em ordem o layout do Floral Urbano - que vai ser um site "pedacinho" do Vou de Floral, depois vou contar mais pra vocês - e aprender de vez a mexer no Illustrator. Saí muito, fui pra umas baladas da vida além do show dos kooks <3 conheci bastante gente nova e me aproximei de uma pessoa que me fazia muita falta antes.
Acho que o saldo foi positivo! Espero que gostem das músicas, Magah

1. Aos Garotos de Aluguel - A Banda Mais Bonita da Cidade


Acho quer todo mês vai ter uma música da Banda Mais Bonita aqui né, não é atoa que eles só sobem de posição nas bandas mais ouvidas do meu last.fm, mas eu amo demais as músicas, são muito boas. Nesse mês postei esse vídeo duas vezes no face e umas três no twitter, mas vale muito a pena ouvir. "Essa situação não quer chegar a um final, eu sou garoto de aluguel mas não vão me comprar."

2. Andei - Lurdez da Luz


Confesso que não conheço outras músicas da Lurdez da Luz e que conheço essa a um tempinho, mas acabei viciando nela nesse mês. Enfim, o que posso dizer é que a música e a letra são ótimas. "Fui sem guia na via da emoção, eu fui sem noção, segui o coração, sem ter razão mas não acho que me arrependi... Hoje eu posso te dizer que muito eu aprendi!"

3. See The Sun - The Kooks


Nesse post explico mais ou menos porque depois do show do The Kooks - minha banda internacional preferida - que rolou aqui em sp eu viciei nessa música! "Oh you can have it all and wrap it in the world, you can have everything. You can have love and lots of other things to make you think..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário