Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

#PlusSize: Special For You, Preta Gil para C&A


Meninas, vocês já estavam sabendo que a C&A fez uma parceria com a linda Preta Gil para uma linha de roupas plus size né? Então, a coleção saiu e já está nas lojas e no site e eu resolvi mostrar as minhas peças favoritas e falar um pouquinho com minha opinião "plus size" da coleção.
Primeiramente, a coleção tem bem a cara da Preta e se juntar tudo você provavelmente vai se vestir exatamente como ela. Acho legal porque muitas meninas tem esse estilo e se "escondem" por estar um pouco acima do peso, então a coleção ta ai pra todo mundo se libertar! Outra coisa que achei legal é que mesmo quem é mais básica ou tem o estilo mais alternativo pode usar algumas peças. A coleção está bem variada entre peças chamativas e mais básicas, o que é bom porque nem sempre encontramos aquela regatinha com renda básica por um tamanho G que realmente vai caber em nós.
Acho que erraram em uma coisa só, a saia comprida de renda branca. Eu que tenho mais quadril é impossível de usar, principalmente porque o forro é curto e isso deixa tudo a mostra. É moda? Sim, e cada um usa da forma que quiser, mas foi a unica peça da coleção que eu realmente não gostei.
Mas por outro lado gostei muito de a coleção trazer peças para o mundo plus size que nós não conseguimos comprar sem que fiquem apertadíssimas ou com o caimento ruim, como a calça de oncinha, o blazer colorido e a saia bandage. Yes, we can!



As camisetas e camisas da coleção estão lindas e ótimas para nós gordinhas, são peças indispensáveis que fazem toda a diferença. A blusa com comprimento mullet (mais curto na frente e comprido nas costas) é ótima para disfarçar o quadril e os braços. A camisa branca é peça indispensável mesmo no guarda-roupa e tem um tecido meio transparente, fica linda com aquele sutiã de renda aparecendo por baixo!


A regata de paetê é para o dia que queremos fazer a diva na balada ou um look que chame atenção. Para as gordinhas que tem menos peito como eu, fica ótima para chamar atenção para o busto e disfarçar a barriga! O blazer azul é maravilhoso, estou loooouca para comprar o meu. E tem também na cor preta.


Fiquei muito feliz de ver as leggings, porque as meninas que usam mais de 50 (como eu) raramente encontram calças e leggings nas lojas de fast fashion. Aliás, uma dica para a C&A é que na próxima coleção dessa linha coloquem calças jeans para as meninas plus size, porque é um sacrifício para achar! Mas enfim, essa calça também tem a versão de oncinha, que eu to pensando muito mesmo em comprar.
O vestido com estampa de folhas é minha peça preferida e a que eu mais quero comprar... Ele é lindo e com a cintura marcada como eu sempre falo aqui na sessão plus size e valoriza muito o corpo de nós gordinhas. A coleção tem outros 3 vestidos, estampados e lisos, mas todos valorizam bastante o corpo e o decote.


Saias bandage para as gordinhaaaaas! Felicidade mil. Vamos dizer a verdade meninas, nós nunca conseguimos comprar uma saia bandage linda e que realmente fique bem em nós né? Agora podemos comprar uma do nosso número real e que não marque mais a barriga do que o quadril (assim eu espero).
O modelo branco de renda fica muito legal nas meninas mais românticas e a preta básica fica linda com tudo!

Agora eu quero saber de vocês meninas, qual a peça que vocês mais gostaram e qual não usariam nunca? Me deixem a resposta nos comentários. E quais peças vocês acham que faltaram na coleção (como a calça jeans)? Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário