Image Map

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As Long As You Love Me

Vocês já viram o novo clipe do Justin Bieber, da música "As Long As You Love Me"? Eu fiquei realmente impressionada com a qualidade do clipe e da voz dele, de verdade... Não sou fã e não acompanho, muito menos vejo os clipes, então pra quem tinha o Justin de "baby baby baby oooh" na cabeça, achei demais o clipe!
O vídeo mostra um casal apaixonado que tem que ficar longe porque o pai da menina não aceita. Tem cenas mais "quentes" e até o Bieber apanhando, taloco né? A coreografia ta demais também! Acho muito legal essa leva de artistas que estão crescendo porque podemos ver como as músicas amadureceram, como aconteceu com a Demi e Joe Jonas, mostrando músicas e vídeos mais adultos, além de quebrar o preconceito que muita gente tem com esses artistas. Pontinhos pro Bieber!


E vocês o que acharam? Gostam da música ou acham que ele ainda tem que melhorar? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário