Image Map

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Detalhes que fazem o look

Se você é como eu e vive procurando looks legais para dar hype no lookbook, deve ter percebido que existem detalhes que fazem um look por si só. Vamos ter como exemplo um look short cintura alta + camisa transparente. Se você parar pra contar o tanto de looks desse postados no lookbook nos últimos meses, vai ter uma overdose de camisas transparentes. Mas alguns desses brilham mais do que os outros certo? A grande marca desses looks é ousadia e a simples customização! Separei alguns looks lindos e super fáceis de copiar, para brilhar mais do que os outros...

Bicolor: Toda peça básica aparece mais quando tem duas cores. Essa é uma tendencia que vem forte para o próximo verão, principalmente no shorts e com candy colors. A ideia é combinar uma peça bicolor com outra básica e se jogar nos tons de lilás, violeta e menta. Já pode colocar na wishlist!

Estampa antiguinha: Seja em pequenos detalhes ou no vestido todo, a estampa com cara de sofá (hahahah de verdade) está com tudo. A ideia é apostar em apenas uma peça ou combinar várias peças básicas com um acessório estampado lindo. Também vale para scarf print!

Barriga de fora + cintura baixa: O que fazer quando o look que você adora é considerado piriguete demais pra você? Hahahahah é osso, ainda mais com a cintura baixa, porque a galera considera que essa moda já passou faz tempo (ALÔ Suellen!), masss, eu realmente acho que fica legal. E fica mais legal ainda se você der o truque de amarrar a blusa do lado. Brinque com as proporções, use mangas compridas e camisetas mais larguinhas. Outra ideia é apostar em uma calça estampada ou colorida.

Botões e broches: Porque não chamar atenção com detalhes pequenos como botões e broches? Você pode apostar em modelos poderosos, dá até pra trocar aquele botão da blusa básica. E outra ideia linda é usar o cardigan fechado para trás, fica lindo (tenho até um que já vem assim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário