Image Map

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais!

Ai, não consegui vir postar mais cedo poxa =( mas como fiz a mixtape no dia das mães eu não tive tempo de fazer mixtape no dia dos pais então vim fazer um post especial! Quero desejar (mesmo que atrasada) um feliz dia dos pais pra todos os pais e filhos, assim como todos os dias.
Quero dizer que tenho muito orgulho do meu pai por tudo o que ele é pra mim, pra nossa família e pra todas as pessoas que convivem com ele. Pai, obrigada por todas as coisas que você faz por nós, por estar sempre presente e por ser esse pai incrível que você é. Melhor pai, melhor professor, melhor tudo! Aprendo muito com você. Eu te amo muuuito e é nóis! ♥
Achei na internet hahaha - "Feliz dia do: olha o tamanho do short dessa menina, quer dinheiro pra quê?, quem é esse menino?, vem pra casa, vou pensar..., to indo te buscar!" HAHHAHAHA feliz dia dos pais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário