Image Map

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tô na equipe do Domínio Pop!

Galeraaa, acho que vocês já devem conhecer o Domínio Pop né? É um dos melhores portais de conteúdo pop do momento, o Domínio Pop conta com uma equipe empenhada em trazer as melhores notícias sobre música, divas pop e mídia do momento.
Entrei na equipe para postar sobre moda e beleza (mais ou menos do que eu falo aqui) mas de uma forma um pouco mais séria. O conteúdo que eu posto lá provavelmente não vou postar aqui no blog - como eu fazia antes de entrar pra equipe, em que a sessão Beleza das Famosas era coletiva com o Domínio Pop. Enfim, espero que vocês acompanhem os dois e gostem muito do site que já é parceiro do Vou de Floral a um tempo e agora vira uma segunda casa para os meus posts! Corre lá =) Magah

Domínio Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário