Image Map

sábado, 8 de setembro de 2012

Top3 de Agosto

Agosto foi um mês complicado. Ganhos, perdas e algumas neuras desnecessárias... Foi o mês de muita coisa nova, tatuagem, passei de módulo no curso e fiz 19 anos. Acabei escrevendo mais textos aqui e coloquei o blog no ritmo de novo. Não tenho muito o que dizer, vamos dar play?

1. Samba - Rancore
"Tomo cuidado para não me afogar, abro a mente para poder te encontrar, a sua brisa vindo me faz viajar..."

2. Somebody That I Used To Know - Gotye ft. Kimbra
"But you didn't have to cut me off! Make out like it never happened and that we were nothing. And I don't even need your love..."

3. Fluxo Perfeito - Strike
"Eu detesto etiqueta, mas eu abro exceção. Quando se encontra química se perde a razão, sendo assim vou desfrutar teu amor e vou pra onde for."

Nenhum comentário:

Postar um comentário