Image Map

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Playlist da Semana

Mais uma semana "terminando" e eu percebi que faz tempo que não coloco uma playlist que eu mesma escolhi aqui no blog. Ando ouvindo muitas coisas diferentes junto sabe? De rock a pop, rap e tudo mais. Acho que essa playlist mostra bastante isso e resolvi postar as músicas eu realmente mais ouvi essa semana.
Além de tudo isso to ouvindo muito glee e x factor, porque coloco as listas de reprodução no youtube e fico o dia inteeeeiro no play... Loucura.
Essa semana consegui colocar o blog em ordem, coloquei o layout novo e postei todos os dias. Semana que vem acho que vou diminuir um pouco o ritmo por causa do vestibular (me desejem sorte) mas em dezembro vou bombar o blog de conteúdo. Acho que são só essas as novidades depois de um feriado prolongado e uma semana curta...

1. I Have Nothig - Glee

2. Eu Já Sabia - Marcelo D2

3. Because You Loved Me - Diamond White

4. Meu Erro - Paralamas do Sucesso

5. Die Young - Ke$ha

6. Meu Lugar - Onze:20

7. You're The One That I Want - Glee

Nenhum comentário:

Postar um comentário