Image Map

sábado, 8 de dezembro de 2012

Fotos da Semana #2

Nossa, to desde o dia 27 juntando fotos e pensando nesse post, que na verdade já devia ter feito na semana passada mas... :( Foram duas semanas bem corridas e cheias de compromissos, mas foi tudo muito legal e separei minhas fotos preferidas! (e mais uma vez pedindo desculpas pela qualidade das fotos, eu disse que minha camera morreu né? :/)

Foto básica que foi parar em todas as redes sociais porque gostei muito, finalmente uma foto sem maquiagem!

Domingo foi dia de comemorar o aniversário dos juventinos mais insuportáveis do mundo, meus irmãos! Eles fazem aniversário na mesma semana, o @julioosep no dia 21 de novembro e o Pedri no dia 27... Huhuhu.

Decoração mais linda de natal aqui de casa! E montei a arvore, que é branca porque meus irmãos gostam (saudades árvore verde :/) mas ficou linda com as borboletas azuis e detalhes em verde.

Saíram as fotos da Yummy do feriado na Hot Hot... Eu e as lindas @sa_uvaazul e @miiokoda.

Uma das fotos do meu primeiro projeto fotográfico! Essa é do Memorial da América Latina.

Acabei indo até o brás ver o tcc do Du e aproveitei para passar na loja de bijous que eu sempre comprava quando ainda estudava lá, encontrei esse anéis de falange lindooos, o robozinho e as asas! Comprei também o de spike e nas fotos dá pra ver um pouco da minha unha da semana, francesinha com bolinhas.

Eu e o @eduardopignata lindos (e morrendo de sono) 8h da manhã pra fazer a prova do vestibular da Belas Artes e adivinhem...

PASSEIIII! E O DU TAMBÉM! WOHOOO

Natal antecipado com direito a amigo secreto dos amigos! Coisa mais linda, relevem algumas coisas da foto hahahhaha, sabe como é... Ai e encontrei a @caarobles <3

A Ma me tirou e eu tirei a Ana!

Ganhei de presente as alpargatas mais lindas do mundo, amei demais.

Comecei e já estou terminando o 4º livro de Gossip Girl (eu mereço!), tenho que providenciar os próximos hahahah.

Compras de esmalte da semana: O rosa é o Boneca da Colorama, muito lindo. O azul não tem nome, é da Lorrac, e eu não conhecia. É cintilante e tem um brilho lilás, mas na unha não dá pra ver :( #chatiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário