Image Map

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Guia de presentes de Natal

Gente, hoje já é dia 21 de dezembro. E se o mundo não acabar hahaha daqui a três dias já estaremos comemorando o Natal. Seja com a família, os amigos, sozinhos, viajando, em casa ou em uma grande festa, a maioria das pessoas ama comemorar o Natal, por diferentes motivos. Mas vamos combinar que uma das horas mais esperadas é a de presentear e receber presentes de quem a gente ama...
Então hoje eu resolvi postar um pequeno guia com sugestões de presentes para todos os tipos de familiares e amigos, com os presentes que eu provavelmente vou escolher para os meus! Espero que gostem e que ajude na hora das compras.

Acho que comprar presente pra mãe é a missão mais difícil que nós temos, porque a gente sempre quer agradar muito né? Coloquei esse perfume Anni do Boticário, porque ganhei um de aniversário e minha mãe gostou tanto dele que acabou hahahah. A bolsa em Menta está super na moda e a caneca que acompanha essa moda Floral e verão, amei! Mães que amam séries vão ficar loucas pela primeira temporada de Once Upon a Time, felicidade certa.

Pais que são cheios de trabalho e preocupações merecem um super presente (ainda mais os que bancam a nossa vida o ano todo!) então acessórios vão deixar ele bem arrumado e na moda. Aposte nos relógios, chapéus e tênis. Para aqueles que trabalham em casa, essa caneca Home Sweet Home Office é muito legal, e a agenda 2013 da Imaginarium não vai deixar ele se perder nos dias e compromissos.

Separei alguns presentes que tanto irmãs mais velhas como mais novas vão adorar! A almofada "indiana" é fofa e deixa a decoração do quarto super linda. Melissa é uma coisa que todas as meninas adoram e quem sabe você não pode dividir com a sua irmã? hahahah. Se ela for louca por séries vale investir no Box de Livros de Pretty Little Liars ou nessa camiseta LINDA do Chuck de Gossip Girl. E para as mais novas - ou não - essas bonecas zombies da linha Monster High são lindas e também servem como objeto de decoração.

Irmãos geralmente são difíceis de agradar, então aposte em presentes básicos e que todo menino gosta. A camiseta Hollister, o dockside Vans e o óculos Absurda são a cara do verão. Se ele tem muitos amigos e não costuma comprar porta-retratos, esse de kombi da Imaginarium é lindo e muito divertido. Dvd de sertanejo para os dias, tardes e noites em casa!

Presente de melhor amiga tem que ser caprichado! Makes sempre vão bem, em toda ocasião. As candy colors da sapatilha e da bolsa vão fazer sucesso no verão, a almofada de caveira vai deixar o quarto da sua amiga bem mais rocker e se ela é louca por séries, essa camiseta de How I Met Your Mother é lindaaaa! (quero uma, amigas)

Já para o namorado dá pra investir no estilo com as camisetas da Camiseteria e alpargatas da Havaianas. Um perfume sempre cai bem. E para os namorados "vintage" a case de iPhone em formato de rádio é linda e a Sprocket Rocket da Lomography é um bom presente com segundas intenções (para você também tirar lindas fotos panoramicas).

Gostaram? Espero ter ajudado e depois deixem nos comentários os presentes que deram e ganharam. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário