Image Map

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal

Quando eu tinha 7 anos comecei a colecionar revistas. Na verdade minha mãe tinha o costume de me deixar na sala de casa cercada de revistas e eu ia destruindo recortando elas e colando em outros papéis desde bem pequena... Mas com sete anos conheci a revista Witch (quem ai também tinha?), só sei que desde então e até os 13 anos tinha todas os números da revista organizados e tudo mais... Depois vieram as Caprichos (que colecionei dos 13 aos 17) e agora compro todos os meses a Gloss e a Glamour (gostava bem mais da Criativa :/). Mas aonde eu to querendo chegar com tudo isso? É que desde a época da Witch eu tinha um caderno em que de tempos em tempos eu pegava TODAS as minhas revistas e ficava escrevendo nele uma lista de tudo o que eu queria e aparecia nos editoriais. Tipo wishlists mesmo, se a moda era chapéu roxo, eu ia lá na lista e colocava o chapéu roxo até aparecer algo que eu quisesse mais.
Acho engraçado que isso seja uma coisa normal nos blogs hoje em dia e eu achando meus cadernos de wishlists, fico rindo igual uma louca.
Na época do natal era pior ainda, fazia as cartinhas do "papai noel" hahahah com fotos e tudo, tipo, colava as fotos das coisas que eu queria ganhar na carta e ainda especificava quem ia me dar o que. Ai, adoro natal  hahahha! E é por isso que resolvi postar uma wishlist de natal aqui no blog, apesar de não gostar muito de postar essas coisas mas achei legal relembrar os velhos tempos.

Sapatos: Que sou Melisseira vocês já sabem mas vou confessar uma coisa: Amo mais do que tudo as melissas da Vivienne Westwood, tanto que tenho mais de uma e vivo babando nos modelos novos. Ai a Loja Melissa (lojamelissa.com.br) coloca uma parte especial com os modelos em parceria com a estilista, até mesmo os das coleções passadas. Amo a Melissa Ankle Boot cor de pele e a Virtue com esse laço maravilhoso. Outra Melissa que estou de olho faz tempo é a Protection que já está no bazar, mas é linda demais!
Já na lista da Snta Lolla para a C&A eu amei os spikes e brilhos... Preciso muito de uma rasteirinha e combinar candy color com spikes fica lindo demais! Já nos saltos prefiro brilho, esse preto é maravilhoso e o tênis dourado estou querendo desde que saiu na linha da Santa Lolla mesmo, vamos ver se consigo comprar nesse natal...

Fotografia: Querendo muito ganhar mil coisas de fotografia nesse natal, a começar pela Canon T3i que é meu amor da vida no momento. Quero muito uma porque facilita muito pra eu fazer os trabalhos do curso, fotografar coisas pro blog e trabalhar também... Lente 18-135 e felicidade na vida!
Já nas Lomos (que sou apaixonada, vocês sabem) estou louca pra comprar essa belezinha chamada Colorsplash, já falei um pouco dela na sessão Inspiração Fotográfica. É uma 35mm com filtros coloridos no flash, que deixam as fotos super coloridas e fora isso, tem o modo bulb para fazer longas exposições. Já a LC-A+ é uma das antigas na minha wishlist, mas essa White Special Edition custa poucos R$999 dinheiros, o que é uma pena :( Vai ficar só na wishlist por enquanto mesmo.
A Instax da Fuji é uma polaroid moderna e com filme mais barato... Faz tempo que estou querendo uma instantânea e acabei de descobrir que essa linda vende na Fast Shop. O amor gritou.
Além disso, filmes 35mm são ótimos presentes para amigo-secreto e to precisando tanto de um PB...

Livros: Quero muito esse Moldes Femininos - Noções Básicas porque apesar de eu ser formada em Modelagem, confesso que essa era a aula que eu menos gostava no técnico e o livro ajuda bastante.
Aqui vai a lista dos livros que quero mais ler no ano que vem: Zumbis x Unicórnios, Depois dos Quinze, Apaixonada por Palavras e Fazendo Meu Filme. Wishlist literária.
Bom, é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário