Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gossip Girl Acapulco

Os fãs de Gossip Girl tiveram uma notícia bem chocante essa semana. Depois de seis temporadas da série e a revelação da verdadeira gossip girl a procutora mexicana Ell Mall e a Warner anunciaram uma versão mx da série mais amada da vida. A historia vai se passar em Acapulco - ou seja, podemos esperar muita praia nas cenas - e os personagens são praticamente os mesmos.
Os nomes dos nossos rycos preferidos mudaram um pouco, Blair virou Bárbara Fuenmayor (ah, cadê waldorf? plmdds), Serena virou Sofia López-Haro, Jenny - Jenny Parra e Vanessa - Vanessa Garcí. Já os meninos são Dan - Daniel Parra, Nate - Nico de la Vega, Chuck - Max Zaga. A produtora é a mesma que fez as séries/novelas Mujeres Asesinas e Tiempo Final. Vi mujeres asesinas na época porque a Dulce e a Maite (do RBD sabe?) estavam no elenco e achei a produção muuuuito boa mesmo. As imagens e a escolha de cada detalhe não deixa nada a desejar das produções americanas, e espero que com GG seja assim também. Separei algumas fotos do cast e o vídeo promocional que saiu essa semana.

Vanessa, Dan, Sofia, Nico, Bárbara, Max e Jenny

Vendo as fotos a gente percebe que vai ser um pouco mais verão né? Achei os atores bem bonitos, principalmente a "Blair" e o Dan. O figurino da Barbara nas fotos deixa um pouco a desejar, acho que vão fazer uma coisa meio "Serena/Sofia fashionista" sabe?

"Buenos días Acapulco, les habla Gossip Girl!" hahahaha achei legal de verdade. Esse preview ta bem voltado para a historia da Sofia e parece que a história vai ter o mesmo começo de GG original, Sofia voltando para casa depois de um bom tempo fora. Uma das coisas que me chamou mais atenção é que a atriz que faz a Sofia/Serena pegou bem o jeito da Blake e faz as mesmas caras! Aquela expressão "perdida, esgotada e linda" da Serena é super vista no preview.
Outra coisa que achei legal é que eles colocaram a GG falando e tweets no meio das cenas, como se fossem pessoas de Acapulco que comentam sobre a vida dos personagens principais (como na versão original, a gossip girl tem alguns seguidores e colaboradores). Isso me lembrou muito as perguntas dos moradores do upper east side dos livros que comentei com vocês.
Em compensação, acabaram com o Chuck. Ai gente, que tristeza na booooa! É um dos melhores personagens de GG e achei muito ruim essa versão Max, e não da pra amar Chuck sem ser interpretado pelo Ed Westwick né? Ponto negativo.
No preview já ficamos sabendo que assim como em GG, Sofia fica com Nico enquanto ele namora com Barbara. E outra coisa, prestem atenção no twitter da Barbara/Blair: @barbiefuenmayor. AI GEEENTE! Queen B nunca ia fazer um twitter @barbiewaldorf. SOS
A Jenny é bonitinha e fofa, mas falta um pouco de Taylor nela. É impossível não comparar os atores. E cadê a Barbara no preview?
Enfim, agora é esperar pra ver como vai ser. A série estreia em julho e já está fazendo o maior sucesso na internet. O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário