Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Playlist da Semana: Do Brasil!

Nossa, agora me toquei que faz um bom tempo que não posto uma playlist, que tristeza, esse blog ta precisando de música! Já tenho mais 3 temas para playlists, ou seja, janeiro já ta quase ai, sereno, confiante e cheio de si, e cheio de notas músicais para animar o mundo!
Comecei essa semana bem... beeeem gripada. Nossa, no sábado passado eu já estava com a garganta doendo um pouquinho e resolvi ir pro aniversário do @glamadness, o que quer dizer que acordei com uma gripe e a garganta super tensa no domingo... A gripe passou, mas a garganta continua doendo e não to conseguindo nem falar direito, chatiada. Além disso tive aulas lindas de retrato (em que todos os alunos além de fotografar, foram modelos, muuuy legal), teoria da cor que se tornou minha aula favorita da vida e fotojornalismo... Já tenho algumas pautas e saídas pra fazer e isso vai me ajudar muito aqui no blog!
Nesse mês de janeiro ouvi muita música nacional, nossa, acho que só música nacional... Então resolvi fazer uma playlist só com clipes ótimos de músicas do Brrrrasiiiil! que adoro hahaha. Play!

1. Céu Completo - Strike
"E a cada passo que eu irei seguir, a cada vez que me despeço vejo o meu chão ruir. E é tão intenso o que essa abstinência causa em mim, eu só encontro a paz se você está aqui porque te ter é me sentir com o céu completo."

  2. Canto da Sereia / Jamais Serão - Cartel Mcs, Filipe Ret e Start
"Os amigos vão chegar pra afastar as incertezas..."

  3. Aquela dos 30 - Sandy
"Tenho sonhos adolescentes mas as costas doem, sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem. Tenho discos de 87 e de 2009..."

  4. Ai Sim - Forfun
"Conversou e riu sem hora pra voltar, sem hora pra acordar, aproveitou o dia. Formas geométricas pra se enxergar sobre outra ótica cruzaram a galáxia. Janeiro já ta quase ai sereno, confiante e cheio de si, te basta a noite e o dia, o seu ir e vir, saúde e simpatia no que há por vir!

5. Bará Bere - Cristiano Araujo
sem frase de impacto para bara bere! hahaha

 6. Há Quem Vá Dizer - Scracho
"Há quem vá dizer que eu errei em te achar, ou não compreender que o amor as vezes vem sem mais. Soco voraz e aliás do que vale a certeza se em um segundo eu te mostrar que a vida continua a se encontrar."

  7. Sambinha Bom - Mallu Magalhães
"Sambinha bom é esse que te traz de volta, que é só cantar e logo você quer voltar. Meu coração já cansou de tanto choro derramar, e pede "volta" pra gente sambar."

  8. Mocinho do Cinema - Ivo Mozart
"Distancia pra mim já é coisa pouca, se estou sem carro não importa ir de carona, tudo o que eu quero dessa vida é viver de coisas boas. Sei que não sou o mocinho do cinema e nem pareço o Romeu da Julieta, e sempre uso chapéu velho e camiseta mas sempre faço valer a pena. Pra ser feliz o amor tem que ser verdadeiro, felicidade é a chave do segredo."

Bom fim de semana! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário