Image Map

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#PlusSize: Moda praia GG


Não sei se vocês sabem mas eu realmente visito todos os blogs que estão aqui na blogroll do site. Eu acredito que esse espaço é para compartilhar e mostrar coisas novas aos leitores do blog. Nenhum deles está lá por parceria e nem por acordos, estão porque eu realmente gosto deles e acho que meus leitores vão gostar também, os donos desses links nem sabem que eles estão sendo divulgados aqui (quase todos).
Comecei o post assim para explicar que talvez vocês já tenham visto um post parecido essa semana no Entre Topetes e Vinis, blog da Ju Romano que até já colaborou com uma mixtape aqui no blog. Decidi fazer esse post com o editorial de moda Blue Lagoon porque vi o editorial no blog da Ju e acho que as meninas plus size leitoras do Vou de Floral vão gostar também!

Mas voltando ao post esse editorial se chama Blue Lagoon e está na edição de Novembro passado da revista Cosmopolitan da Austrália. Nesse editorial a modelo escolhida foi sim uma "plus size", isso porque é uma modelo linda e cheia de curvas (e que não tem medo de mostrá-las).
Acho uma ótima inspiração para as meninas que ainda tem vergonha de ir á praia (e sim, eu sou uma delas). Acho super difícil - pra mim - ir a praia com amigos e pessoas que não são minha família porque morro de vergonha de ser gorda (nesses momentos). E é por isso meninas, que devemos nos inspirar nesse editorial, porque somos lindas como essa modelo.
Além disso resolvi dar algumas dicas baseadas nas fotos para chamar mais atenção ao que importa na moda praia.


A primeira grande dúvida das meninas gordinhas é "posso usar biquinis ou maiôs são melhores?" a verdade é que não existe resposta certa e errada para esta pergunta. O que faz você se sentir melhor? Essa é a questão.
Eu particularmente nunca usei biquini mas acho lindo quem usa. To querendo muito comprar um e separei algumas dicas pra quem também quer: Escolha um biquini com a parte de baixo maior (tipo hot pants) ou com a lateral mais larga porque ajuda a segurar as curvinhas. A parte de cima deve valorizar o busto e chamar atenção. Vale usar a parte de cima estampada e a de baixo lisa!


Para as meninas que não gostar muito de mostrar o busto ou braços a ideia é apostar em camisas ou blusinhas leves de crochê para disfarçar um pouco. Disfarça e fica super lindo. Tem também os coletinhos de crochê que estão na moda e as camisas de renda. Tudo vale! Aposte no branco para dar contraste ao biquini.

Você ainda ta usando maiô preto sem graça? Aposte nas peças com fivelas e estampas lindas! Olha só o primeiro modelo que tem até cintinho, uma coisa mais linda que a outra. Além de disfarçar as curvas e deixar mais magra não vai te deixar com cara de vó.

Gostaram meninas? O que vocês acham da moda praia plus size? Deixem nos comentários <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário