Image Map

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Com que roupa eu vou para o bloco que você me convidou?

E chegou o carnaval. É nessa época (que aqui no nosso querido Brasil) juntamos os amigos, a família, largamos o trabalho e as aulas para curtir alguns dias de pura alegria, seja nas ruas em blocos, em casa, no sambódromo  viajando... Carnaval que é carnaval tem festa.
E como todos nós já passamos da fase "odeio carnaval" está na hora de descobrir fantasias super legais para se divertir junto com as amigas. Se você vai viajar aproveite para conhecer o carnaval das outras cidades. Se vai ficar em casa organize uma festa de carnaval com os amigos ou encontre uma balada/baile a fantasia!
O importante é se divertir e inovar no look! Separei 6 dicas:

1. Faça a Katy!
Katy tem um figurino de dar inveja a todo carnavalesco de escola de samba e copiar as roupitchas de show da diva valem ótimas fantasias para o carnaval. Penas, chapéu de soldadinho, biquínis coloridos, roupas que brilham, óculos de sol decorado e saia com doces, tudo vale! Além disso, da pra ir totalmente Katy Perry e imitar um dos figurinos de clipes como California Gurls, Last Friday Night e Wide Awake com perucas coloridas e tudo. Arrasa!

2. Princesa, eu?
Vamos falar a verdade, todas nós temos uma princesa favorita. Sério que a minha é a Ariel, acho que vocês nem sabiam né? Hahahahah brincadeira. Hoje em dia as fantasias de princesa são muito lindas e nada infantis... É só procurar a que tem mais a ver com você e bancar a disney na sua vida.

3. Famosas vão de:
Lá na gringa as famosas se enchem de fantasias legais para o Halloween, e o melhor disso é que podemos copiar na nosso carnaval hahahahah. Além disso vale a pena ver as famosas do Brasil que sempre saem em blocos e desfiles. Aqui, a Carolina Dieckmann se vestiu de She-Ra para curtir o bloco da Preta Gil. Na gringa a Kim Kardashian usou uma fantasia LINDA de pirata, a Miley resolveu curtir um dia de Nicki Minaj e as atrizes de Glee, Dianna Agron e Naya Rivera se juntaram para tirar uma foto vestidas de Cowgirl e 70's.

4. Crie fantasias com as roupas que tem.
Estava procurando as imagens para esse post e me deparei com esse editorial maravilhoso do sire Millionaire Lifestyle e fiquei mais feliz ainda quando vi que as fantasias (inspiradas em Alice no País das Maravilhas) eram todas com peças normais do guarda-roupa, misturadas com acessórios legais.
Por exemplo, a chapeleira usa um short listrado, meia-calça roxa, top de onça, regata amarela por cima e suspensórios também listrados, combinando tudo com uma cartola linda e uma gravata borboleta. A fantasia de gatinha é uma máscara maravilhosa cheia de glitter e peças com estampa de oncinha variando os tons de rosa e uma regata cortada. Aliás, todas elas usam essa regata com a palavra Beauty.
A fantasia da dama de copas é linda e super simples: saia de couro + jaqueta de couro + babadinhos vermelho e tule. Além disso, a dica é caprichar na maquiagem que caracteriza os personagens.

5. Se inspire nas suas séries preferidas.
Tem duas formas legais de se inspirar em séries. A primeira é encontrar fantasias legais naqueles eps especiais que toda série tem, seja halloween, temático, festas ou até mesmo carnaval. Minhas favoritas são as fantasias inspiradas em ícones do cinema das meninas de Pretty Little Liars e as roupas do ep Glease (inspirado no filme Grease) de Glee, principalmente a da Sugar :') muito linda!
A segunda forma é sair por ai como se fosse sua personagem preferida. Ai vale tudo, viver nos 80's como  Carrie de The Carrie Diaries (e abusar do brilho, saias rodadas e cabelo enrolado), Blair de Gossip Girl (afinal uniformes e tiaras nunca foram demais para Queen B) e se inspirar em outras séries como The Walking Dead, Glee, Suburgatory, The Vampire Diaries, 2 Broke Girls, Hellcats, Skins... A lista é infinita!

6. Marcas Brasileiras!
Algumas marcas brasileiras já estão vendendo sua própria linha de carnaval, é o caso da carioca Farm, que vende fantasias lindas para desfilar por ai a alguns anos. Para as fantasias, tecidos leves, modelagens confortáveis e muitas cores, porque vamos combinar que aqui no Brasil, nós precisamos de tudo isso. Além de caracterizar bem o carnaval.
As mais lindas são a de borboleta, melindrosa e colombina (amo demais!), mas todas são lindas, vale dar um google em "Farm carnaval 2013" e ver o lookbook todo da coleção.

Eai, ainda está com duvidas para a sua fantasia de carnaval? Não tem como né? Boa folia e bom carnaval, com moderação e segurança! Beijos galeris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário