Image Map

terça-feira, 26 de março de 2013

Fotos da Semana #3

Nossa, to a muuuuito tempo pra fazer esse post mas tenho tanta tanta coisa pra postar que não to dando conta, de verdade. O curso ta meio puxadinho agora com as aulas e pautas de fotojornalismo, aconteceram muitas coisas nessas semanas que ainda to meio perdida... Na verdade tenho fotos de fevereiro e março pra postar, então estão basicamente todas aqui em um resuminho de como foram esses dois meses que eu fiquei sem postar fotos aqui no blog!

 Fotos da Festa de Carnaval que fiz com os meus amigos! @laleribeiro @vonucker_m @lemelim @glamadness e @lucasrawr

Bróder @julioosep.

O meu barquinho das mensagens lá no Sesc Bertioga.

Assistindo muito a aula... @biamoniz

Fisheye + @pedro_scaquetti

Minha T4i coisa mais linda do mundo nova paixão!

Ruiva no more... E minha capinha de porco que amo :')

Instagram @mascaquetti: Primeira foto (ainda ruiva), Popbooth com a @biamoniz, Aniversário do meu amô @mauriciohaj com a @miiokoda e Show do forfun pra repor as energias da vida.

Sampa Music Festival com @sa_uvaazul e @miiokoda lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário