Image Map

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minhas escolhas da Coleção Cine Melissa

A algumas semanas atrás a Melissa lançou a sua nova coleção que se chama Cine Melissa. Essa é a coleção Inverno 2013 e como em todas as coleções de inverno da marca, essa traz muitos modelos flocados e cores escuras. A Melissa já pegou "o jeito" de lançar modelos clássicos com pegadas diferentes e cada estação e nessa coleção não iria ser diferente.
Além disso, vimos algumas novidades por ai... Aplicações de spikes e laços de tecido, degradê em plastico e as parcerias com a Disney na Ultragirl + Minnie e com Karl Lagerfeld.
Resolvi comentar meus modelos favoritos (apresentados até agora) da coleção, vamos lá!


1. Slip Hits: Fiquei louca quando vi esse modelo porque é uma espadrilhe/alpargatas da melissa com rosas vazadas... Realmente é muito bonita, provei uma hoje na loja e achei maravilhosa, ta baratinha ainda e adoro melissas com plastico fosco então inlove. Amei essa cor amarelinha mas já fui em 2 lojas procurar e não tinha - e ainda não lançaram essa cor na loja online, ta demorando! Enquanto isso recomendo as versões bicolores, principalmente a rosa/bege e a laranja/rosinha. R$94,90

2. Moon Dust: Modelo básico de botinha melissa, é básica com glitter e tem um formato meio estranho no pé (sim, provei ela também hahaha). Tem cano médio e talvez seja por isso que eu não tenha gostado, como tenho a perna grossa acaba "fatiando" a perna e deixando mais grossa ainda, mas acho que em quem é magrinha deve ficar maravilhosa. Gostei muito desse tom de marrom ;) R$149,90

3.Moon III: Já conhecido das coleções passadas esse modelo é uma mistura de mocassim com slipper haha, ficou lindissimo com os rebites na parte da frente. Acho esse modelo simples e lindo, sem muita frescura e estiloso ao mesmo tempo! As cores que mais gostei foram a preta e a bege, ambas com o detalhe dourado (amo/sou). R$109,90

4. Kristen: Esse é um modelo novo da Melissa, um sapato boneca lindissimo com o salto metalizado em prata e dourado. Achei simples e bonito e tem tudo para ser a primeira melissa de salto que comprarei na vida! Hahahaha. Fica linda com tudo e para todos os tipos de corpo porque o salto é larguinho, então nos sentimos mais confortáveis. R$199,90

5. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Protection II: UFA! Hahahahah. Gente amo demais a Protection que é esse modelo de botinha "meio cowboy" da Melissa, e na parceria com a Vivi Westwood dessa coleção eles resolveram lançar um modelo alternativo ao do laço terrible no meio da bota, e criaram essa versão linda com plastico fosco e detalhe dourado. Amei muito, fui hoje na loja Clube Melissa do Shopping Mooca Plaza louca pra comprar e não chegou ainda - mas ontem fui a uma loja clube melissa doShopping Anália Franco e tinha só preta - ainda não chegou na loja online :( Recomendo as três cores sem laço: preta, vermelha e bege. Oficialmente sem preço mas se não me engano a vendedora me disse R$219,90 ontem...

6. Solar II: Mais um modelo que ainda não chegou nas lojas... A Solar é a rasteirinha básica da Melissa que nessa versão vem com aplicação de caveira linda em cima e padrão de rosas na palmilha. Gostei da branca e da rosa.

7. Harmonic IV: Sou um pouco apaixonada por chinelos em geral e a Harmonic é linda demais! Sempre com as aplicações mais lindas da coleção, a da Cine Melissa vem com um diamante de glitter a cara da riqueza. A cartela de cores dessa vez ta maravilhosa, não tenho uma pra dizer que é a mais linda. R$64,90

8. Billy Creepers: Ai gente, momento inlove nesse blog! Comprei um Billy Creeper hoje e a verdade é que nunca pensei que compraria um creeper até por esse no pé. Provei o azul (o escolhido), o preto e o branco, todos lindos mesmo. E olha que cheguei lá pedindo o rosa mas não tinha do meu número hahahha. Os coloridos e o preto são flocados e o branco tem plastico fosco. Enfim, super recomendo, confortável e lindo. Logo posto um look com ele! R$149,90

9. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Three Straps Elevated IV: Não existe nome de sapato maior do que esse HAHAHAH! Essa é linda gente, mas tenho certeza que muita gente não vai gostar. É um modelo clássico de sapato boneca de salto só que tem lacinhos lindooos nas fivelas. Não sei, amei muito e nem sei porque. Favoritos: preto e vermelho. R$199,90

10. Doris: Ai, modelinho lindo de bico fino e degradê, não tem como não amar! A cartela de cores ta linda e o degradê no plastico fosco ficou belissimo. Quero a rosa :') R$99,90

Lembrando que esses são os meus 10 modelos favoritos mas a coleção é enorme e pra todos os gostos, lembrando também que não está na ordem dos que eu mais gosto porque não montei o post pensando nisso na verdade... Esse preço é referente a loja online, as lojas Clube Melissa nos shoppings e a Galeria Melissa da Oscar Freire, provavelmente outras lojas e os revendedores na internet cobram mais.
Eai, qual a Melissa favorita de vocês? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário