Image Map

quarta-feira, 26 de junho de 2013

5 Peças: Festa Junina

Mais uma vez resolvi começar uma sessão nova no blog, o nome dela é 5 Peças. A ideia é trazer um look com 5 peças para ocasiões especiais, e a primeira é a festa junina! Já que estamos na ultima semana de junho e as festas vão até o próximo fds, e podemos arrasaaar na ultima festa junina do mês.

O chapéu é um clássico da festa junina, ainda mais se você usar com trancinhas laterais! A ideia é inovar no modelos e apostar nos coloridos, para não ficar a todos com o chapéu de palha tradicional. Assim você da um toque fashion ao look junino.

A xadrez é o peça chave para a festa junina, fica linda com tudo e de todas as formas, aberta, fechada até a gola, com lacinho na cintura, por cima de regatinha branca... Mas o legal é apostar em  camisas estampadas diferentes para inovar no look. As étnicas e black/white estão na moda!

Para lembrar os vestidos de caipira aposte nas saias rodadas e com estampa e texturas. As florais e com estampa de fruta (cereja, uva, maçã) são fofas e lembram as roupas de caipira, se você prefere o look country aposte nas de estampa de estrela, bandeiras dos EUA e étnicas/aztecas. Se você quer um look mais "festa junina chique" aposte nos tecidos com textura ou aplicações de flores, franjas, etc.

Se você ainda não ousou em nenhuma das opções acima, ta na hora de escolher a meia calça mais linda do ano e arrasar na festa junina. É a hora de perder a vergonha de usar aquela meia de coração que você comprou e não consegue usar ou procurar uma com cada perna de uma cor. Para as menos "ozadas" hahaha vale investir na meia rendada ou nas 5/8.

As botas de cowboy não podem faltar pra completar o seu look fashionista junina, de todos os matérias, cano longo ou baixo, a bota de cowboy é confortável e combina com todos os itens acima! Você ainda não tem a sua?

beijos, Magah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário