Image Map

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apps: Editando Fotos Parte 1 - Montagens

Acho que vocês já conhecem a sessão Apps aqui do blog mas resolvi fazer uma serie de 4 posts especiais com os apps que eu uso para editar fotos. Eu tenho exatamente 13 apps de fotos baixados no iPhone e já tive muitos outros que deletei, então serão 4 posts divididos em: Montagens, Filtros, Divertidos e Efeitos. Um post por semana, um mês especial de edição de fotos!

Pra começar eu escolhi os aplicativos que uso para fazer as montagens do meu instagram. São 3 bem diferentes, fofos e funcionais! E todos de graça pra iOS.

1. Instaframes
O Instaframes é um app para montar as fotos com diversos frames diferentes. Tem layouts com fotos lado a lado, uma em cima da outra, tres fotos verticais, quadrado e muitos outros! São 6 paginas de layouts frees... Além disso o app tem opção com borda e sem borda (eu amo usar sem borda) e você pode escolher o tamanho e a qualidade da montagem que vai salvar.


2. InstaShapes
Sabe as fotos com triângulos, corações e estrelas que você vê no instagram por ai? O Instashapes tem vaaaarios desses desenhos pra você aplicar nas fotos, além de mudar a cor do fundo e disponibilizar filtros exclusivos para as fotos. Vale a pena!


3. Shapely
O Shapely é o app mais fofo que já baixei na vida. Eu simplesmente odeio esses apps que fazem montagens cheias de brilhos, padrões e desenhos mas o shapely é diferente. É simples, as fotos ficam lindas e tem coisas realmente "usáveis". Tem shapes fotos e vintage, a cartela de cor é linda, os padrões fress são usáveis e tem fontes e desenhos legais. Super recomendo!


beijos, Magah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário