Image Map

sábado, 20 de julho de 2013

Quem corre por ti...


Hoje é dia da amizade e esse é um dos meus valores mais fortes. Essa coisa de que todo mundo nasce sozinho é uma grande furada, primeiro porque você já nasce preso (literalmente) a tua mãe, segundo porque eu acredito que ninguém passa na vida da gente por acaso. Cada pessoa que entra e fica ou vai tem algo que irá nos marcar e influenciar no nosso futuro.
Fazer amigos é uma das melhores sensações do mundo, ja repararam? Você descobre uma pessoa que te atrai de alguma forma - pode ser um gesto, um sorriso, a aparência, o jeito, a roupa - e ai senta pra conversar. Papo vai, papo vem e vocês descobrem que tem muito em comum, curtem algumas mesmas bandas, moram do mesmo lado da cidade, curtem fotografia, sabem dirigir, cantam mamonas quando estão tristes ou nasceram no mesmo dia e hospital. Começo de amizade é assim, vocês são tããããão parecidos que já se sentem velhos amigos.
Com o passar do tempo você descobre que na verdade seu amigo só fotografa mesmo pro instagram, só sabe uma música dos mamonas e o hospital até tinha o mesmo nome, mas é outra unidade. Só que a essa altura você já descobriu também que quando precisou foi ele que esteve do seu lado, que no dia que você ficou mal na balada ele cuidou de você e que você se importa tanto com ele que não ta nem ai pros mamonas. (Ah e ele também já descobriu que você nunca foi no bar super cool que você disse que tinha ido, etc)
A questão é que a partir dai vocês não vão mais se separar, mesmo que pareça que sim.
A ligação que temos com um amigo de verdade é tão forte porque é com eles que acontecem as melhores coisas da vida. Tenho um grupo bem grande de melhores amigos que incluem amigos de infância, amigos que conheci na internet, amigos irmãos e até minha família (afinal se eu disser que não conto absolutamente tudo pra minha mãe estarei mentindo, ela é uma das minhas grandes amigas).
A vida é assim, antes de viver de amor temos que ser amigos, antes de viver em família temos que ser amigos e dar valor aos amigos que temos. E você que ainda sente falta disso, permita que as pessoas sejam suas amigas de verdade, todas elas...
Porque quem sabe o valor da amizade, da conversa solta, do sorriso depois do abraço, da sensação de saber que alguém corre por você, sabe como é bom ter amigos!
É nunca se sentir sozinho...


Dedico esse texto a todos os meus amigos, obrigada por serem maravilhosos e ter tanto amor no coração. Amo vocês!

Um comentário:

  1. Concordo também, acho maravilhoso fazer amizades e estar com amigos. Amei o post e o novo layout *--*, beijos!

    ResponderExcluir