Image Map

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Conheça: Talenthouse + Pedido!

Desde que conheci o site Talenthouse to louca pra postar sobre ele aqui, mas agora tenho um motivo importante hahaha (conto mais sobre isso no fim do post).
O Talenthouse é um site com a proposta de integrar empresas e artistas, assim, eles divulgam projetos em que você artista, tem que se inscrever e mostrar seu talento. Além disso você pode hospedar seu portfólio lá e torcer para que uma empresa veja e queira te patrocinar.
Como assim Magah?
Simples, as empresas/pessoas que precisam de ajuda em um projeto - por exemplo, um musico que quer gravar um clipe mas não entende nada de audiovisual - lançam uma proposta no Talenthouse para conhecer o seu trabalho, e se gostarem, te contratam. Mas, você vai ter que competir com outros candidatos, e para isso, o Talenthouse tem ferramentas de divulgação em redes sociais e blogs, e também sistema de votação para que seu projeto seja um dos mais vistos.
Eles trabalham com projetos em cinco plataformas: Arte/Design, Moda, Filme, Fotografia e Música.
Para entender mais, assista o vídeo abaixo (e coloque a legenda em português hahaha)...


Eu adorei a ideia e já to preparando meu portfólio para hospedar lá!
Mas agora eu tenho um pedido grandinho pra vocês, sei que é chato e quem acompanha o blog sabe que eu não costumo pedir as coisas por aqui, mas não custa nada né hahaha
Meu amigo Bruno tem um portfólio incrível e ta participando do projeto que pedia para criar a roupa que a Jessie J vai usar no Rock in Rio. Eu não estaria divulgando se não fosse uma das melhores roupas que vi no site, de verdade!
Então se vocês puderem, entrem nesse link e votem com o facebook e o twitter. Claro, se vocês gostarem da roupa... Mas tenho certeza que vão gostar!

O que acharam do Talenthouse? A ideia é muito boa né!
Beijossss

14 comentários:

  1. Adorei. Seguindo aque,segue de volta? beijos http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Vou votar no seu amigo sim!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii bem bacana!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a proposta do site, já deixei meus dois votos. A roupa é linda mesmo!
    Desejando sorte à ele! P.s. moro num vilarejo chamado Guarapari, uhauhauha aqui tudo chega por último.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que incrível, isso pode ajudar muita gente. Vou dar uma olhada no link pra ver se gosto da roupa hahah fiquei curiosa :3

    manhasdedezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A ideia é maravilhosa! Eu amei e vou indicar esse post pra um amigo meu, tenho certeza que ele vai amar <3
    Bisous <3
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse site. E a roupa do seu amigo é maravilhosa. Parabéns para ele. http://themariaclaradiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia esse site e ADOREI! Já vou mandar meu portfólio, ele já tá pronto e tudo mas até agora não surgiu nada aqui.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Valha, que legal! Não conhecia, ainda.
    Já votei no Bruno, Magah! (:
    Boa sorte pra ele.
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já vi esse video, é incrivel.
    Segue de volta? Eu e minha amiga começamos agora com o Blog e postaremos em breve, se poder indicar ficarei agradecida blogduasgarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria Gabriela! Agradeço o seu post sobre a Talenthouse! Fico feliz que mais e mais artista tomem conhecimento da nossa plataforma!
    Meu contato é claudia@talenthouse.com e se precisar, basta entrar em contato!
    Abraço!

    ResponderExcluir