Image Map

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Favoritos de Julho


Sempre vejo posts de favoritos nos blogs e adoro, acho que encontro muitos produtos ótimos que acabo adotando pra vida depois de ler os posts.
Já faz um tempo que tava pensando em fazer um post desse aqui, mas não tinha parado pra fotografar as coisas, então decidi fazer isso em julho. Escolhi 6 produtos e 2 acessórios que usei muuuito esse mês e espero que vocês gostem!

Óculos da coleção Mex.Ltda da Chilli Beans: Ai, meu primeiro presente de aniversário (sendo que é só dia 19/08), meus pais chegaram em casa um dia com esse óculos maravilhooooso, eu amei demais porque tava louca por um óculos redondinho e espelhado. Esse tem a armação dourada com cobre e a lente vermelha espelhada com verde, muito lindo mesmo!

Ear Cuff de coração: Ai, fato engraçado do mês que passou. Eu vejo a novela sim, como já comentei aqui no blog e já tinha reparado que a Valdirene - Tatá Werneck - usava ear cuffs como parte do figurino da personagem. Eu que já sou adepta das ear cuffs, fui até a 25 e achei essa liiinda, porque todas as que tenho tem cruz, spike ou pena (ou tudo junto) então achei esse modelo bem fofo e menininha. Usei o dia inteiro depois e a noite fui reparar que a Tatá usa exatamente O MESMO MODELO HAHAHAHHA com os 3 coraçõeszinhos e a pedrinha no fim, igualzinho! Enfim, vou continuar usando minha ear cuff de Valdirene porque amei, foi R$5,50 lá no shopping porto geral.

L'oréal Elseve linha Quera-Liso shampoo e condicionador: A linha que usei no cabelo esse mês foi a Quera-Liso da L'oréal, achei muuuuito bom mesmo! Essa linha é para cabelos lisos naturais, mas como o meu cabelo é misto (liso na raiz e enrolado nas pontas) usei da mesma forma e senti uma diferença incrivel, principalmente na hora de fazer chapinha. Ele tem ativos anti-oleosidade e deixou meu cabelo muito macio, sem volume e o cheiro é maravilhooooso, dura muito no cabelo. Eu adorei e continuo usando! Os potes tem 200ml e eu não faço ideia do preço :(

Demaquilante Oil Free da Vult: Usava outro demaquilante mas como tenho gostado muito dos produtos da Vult, resolvi comprar pra testar. Tem pontos altos e pontos baixos. Os pontos altos são: ele tem extrato de algas marinhas e aloe vera, deixa a pele bem fresquinha, por ser oil free e não ter alcool dá pra passar na parte de baixo dos olhos tranquilamente com os olhos abertos, tira até o rímel (bom, eu não passo mil camadas de rímel, então o meu, ele tira) e não resseca a pele. Os pontos baixos: não gostei do cheiro (já é o segundo produto da Vult que acontece isso, odeio o cheiro do primer), não rende muito porque usei por algumas semanas - sem ser todos os dias - e já está na metade, achei meio ruim isso, e por ser nacional e ter alguns contras assim, é meio caro :/ Paguei 28 reais eu acho e só vem 150ml. Enfim...

Power Dose ElisaFer linha Keratin Efects - reconstrução dos fios, hidratação máxima e brilho intenso: To usando esse produto desde junho e sinto uma diferença bem grande de quando uso ele e quando fico sem usar por um tempo. É uma ampola de reconstrução dos fios e hidratação, a vendedora da Sumirê Mooca me indicou porque eu queria passar mais química em cima da química que já tenho no cabelo né, então ela disse pra eu usar durante algumas semanas e realmente faz milagres. É pra aplicar no banho entre o shampoo e o condicionador, ele reduz o frizz e o volume do cabelo, além de hidratar MUITO. Eu adorei!

Batom Intense Cor Intensa cor 344: Tentativa #fail de mostrar a cor certa do batom pra vocês, nada a ver com a cor original. Apesar de na foto ele estar tão vermelho quanto a embalagem, esse batom é um rosa antigo quase cor da boca, é lindissimo! Antes eu misturava dois batons pra chegar nesse tom, e agora tenho um certinho. Ele é cremoso com uma textura muito legal, não fica parecendo gloss mas também não fica tãaaao marcado quanto os cresmosos de outras marcas, com uma aplicação ele já está ótimo e se você passar menos fica parecendo um balm. Se quiser ver a cor exata do batom clique aqui.

Os esmaltes do mês:
Esmalte Purple Shake Hits Speciallitá linha Mtv: Esse eu comprei no começo do mês e usei ele tipo assim umas 2 semanas seguidas... É um azul bem bonito de glitter, ele tem a mesma textura da linha glitter forte da Hits, um fundo escuro transparente e uma mistura de glitter azul, violeta e prata. Com duas camadas já fica ótimo e fica lindo até sem esmalte de base.
Esmalte Atenas Hits Speciallitá linha Glitter's World: Esse foi presente da mamis <3 É maravilhoso! Transparente com glitter de bolinhas brancas e fica lindo com tudo, fundo transparente, fundo preto, fundo colorido. Amei porque o outro de bolinha branca que eu tinha tem o fundo rosa (é da mesma linha) então não conseguia usar com tudo, e esse consigo!

O foco da minha lente (a 18-135) ta com um probleminha então as fotos não ficaram como eu queria mas pra primeiro post de favoritos até que ta bom né? Espero que vocês tenham gostado. Me digam nos comentários se já usaram esses produtos e o que acham deles.
Beijos!

10 comentários:

  1. Fiquei in love com o batom vermelho, e mais ainda com a câmera que você usou.
    Qual foi?

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    Ah, antes que eu me esqueça: se me seguir, deixa comentário pra eu seguir de volta, tá?
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o batom vermelho é lindo, e este esmalte também, apenas digo: APAIXONEI!! Beijos.

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os posts e adoro os posts desse estilo!
    E a ear cuff de coração é simplesmente linda e eu já tinha visto mesmo a Valdirene com alguns modelos... são super lindos e to doida por um como os seus outros, de spikes e tals hahaha. Preciso ir logo na 25!
    E esse shampoo e condicionador eu adoro, também usei ele esse mês!
    Dos produtos da vult, a única coisa que eu tenho é lápis de olho colorido, mas quero muito experimentar novos produtos... :D
    E ah, adorei o óculos!!!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog, segui e vou mandar para todas as minhas amigas :D.
    Beijo e boa sorte com o blog.
    http://agoraquesougente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu post! Esse óculos é um charme, hein? Amei!
    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei Magah, você sempre muito estilosa. *-*
    Estou doida num Ear Cuff.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  8. Oieee, adorei seu blog :) ... tudo muito lindo!

    Gostei muito dos seus produtos, acho legal o post de favoritos também porque se os produtos estão nesse ranking, penso que eles são bons mesmos né e é nisso que a gente sempre confia. Já comprei muitos produtos através desses posts :)

    Estamos seguindo tá linda, se puder retribuir \o/

    Bjãããão, Karine.
    http://eaimulheradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse batom e esse Ear Cuff , estou doida atrás de um pq acho muito fofo. http://themariaclaradiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir