Image Map

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feeling Good


Ando acordando com aquela sensação de que todo dia tenho que correr atrás do que preciso.
Em meio a momentos não tão fáceis de passar, uma vontade – nunca antes sentida – despertou em mim... A vontade de resolver pontos fortes da minha vida. Sei que já comentei aqui sobre como é crescer, desapegar de alguns amigos, frequentar lugares novos, ter responsabilidade, fazer 20 anos, e provavelmente você que me acompanha leu esse texto até agora pensando “ok, os mesmos textos sempre”, mas a verdade é que agora me sinto diferente ao escrever isso.
Descobri a tal motivação que tanto falavam. Assumo que andei um tempo sem ela e até mesmo pensei que não seria possível conhece-la. Assumo também que passei os últimos dois anos planejando, planejando, planejando e não colocando nenhum dos meus projetos em prática. Passei esse tempo na calmaria, esperando o dia de “crescer” chegar e lutando contra os meus medos internos... Bom, algo eu estava fazendo.
A questão é que quando a necessidade e a vontade verdadeira de descobrir o mundo falam mais alto não da mais pra ficar sentado no sofá com a coberta. E foi quando essa ficha caiu que as coisas começaram a me barrar, porque a vida, amigos, a vida não facilita pra ninguém. Mas a verdade é que é essa dificultada que a vida da nas coisas que faz com que o gosto de conseguir algo seja tão bom, seja grande coisa ou não.
Quando eu comecei a me dedicar ao blog, a minha saúde, ao meu futuro, algumas coisas saíram do lugar justamente pra dificultar pro meu lado. E eu me entreguei, eu sei, eu não devia. Mas foi bom também para aprender que eu posso me manter calma e descobrir que já esta na hora de correr atrás do que eu quero. Eis que a vida me deu fortes razões para ir atrás.
É por isso, e contando tudo isso nas entrelinhas, que eu volto a ativa no blog. Ainda com algumas dificuldades para postar todos os dias e responder os comentários mas prometo fazer o máximo que posso. Afinal eu amo esse blog e ele também é parte de mim... Então está na hora de me comprometer mais com ele.
Peço desculpas pelo tempo que passei sem postar e espero que vocês que seguem o blog e vinham comentando bastante, entendam. Sejam mais uma vez bem vindos ao Vou de Floral!
“It's a new dawn, it's a new day, it's a new life for meeeeee... And I’m feeling good.”

5 comentários:

  1. Se queremos algo temos que correr atrás mesmo, porque ninguém fará isso por nós.
    Não tem como gravar tutorial da trança flor, não sou eu que faço é minha colega de trabalho.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu super te entendo. Tem vezes que somos obrigadas a sumir para assumir as responsabilidades e o crescimento. Eu já tenho 19 anos e ainda tenho medo de crescer.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa! E que texto lindo para voltar com tudo :D Boa sorte, hein? Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  4. Passo bastante por isso. Muitas dificuldades surgem todos os dias para me fazerem desistir daquilo que desejo, mas o que temos a fazer é não nos darmos por vencidas e sempre buscarmos forças para continuar seguindo com os nossos objetivos.
    Espero que continue postando =)
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto. E me identifiquei, pois também voltei a ativa ao blogger mesmo com algumas dificuldades em postar e responder os comentários. Sei bem o q vc passou e passa, não igual, mas sei um pouco.
    Por isso força, fé e foco. Porque quando queremos mudar sempre aparece algo para atrapalhar seja lá o que for.

    Venha conferir o esmalte da semana é um rosa lindo e minha colaboração para o movimento #Outubrorosa #Pinkme =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir