Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Nesta Semana... 11/11 a 17/11

No Instagram:
- Retomei a velha mania de desenhar vestidos de festa e to amando!
- Me formei em fotografia e tirei foto com a turma toda, vou sentir saudades <3
- Visitei a exposição The Little Black Jacket, essa semana tem post.
- Foto de família do fim de semana em casa.

Links mais legais:
- 8 bolos que parecem roupas da Paula Fernandes
- Batuk Freak, de Karol Conka, por Projota
- Look: legging estampada e coturno (e reflexão sobre o uso das camisetas de banda)
- Evento da Galeries Lafayette em SP
- Polemica Plus Size
- Porque os jovens profissionais da geração y estão infelizes

Vídeos mais legais:
- Fifth Harmony se apresenta no x Factor USA
- Testando: Shampoo a Seco - Batiste
- Do Underground ao Emo - Documentário Completo

Galera resolvi fazer esse tipo de post porque a bastante tempo visito os links da semana no fake-doll e também vi no depoisdosquinze e ai fiquei louca pra contar o que eu ando acessando e vendo no youtube toda semana. Mas ele vai ser assim mesmo, na maioria das vezes sem texto, é mais pra vocês acessarem coisas diferentes e tal. Espero que gostem!

15 comentários:

  1. Nossa você desenha muuito bem! Ficou liiindo!! Meu sonho é saber desenhar!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  2. Demaiss :)
    Adorei seu blog também.. Parabéns!
    Beijos e mais sucesso!!
    www.casacontece.com
    Fanpage Casacontece

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei..

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei esse desenho, que coisa mais perfeita velho :O Queria saber fazer, hehe. Ei, onde você baixou seu photoshop? Sempre que tento entra um milhão de virus em meu pc :( Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de posts assim porque às vezes você vê um post que eu nunca poderia ter encontrado, dai você postando é meio que uma mensagem do além, sabe? Hahaha, adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, amo resuminho da semana

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse tipo de post e sempre quis fazer, mas acaba a semana e eu sempre esqueço. Adorei o seu desenho, tu desenha super bem e o vestido ficou lindo!

    http://ladiabolique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, você desenha muito bem, os bolos inspirados na Paula Fernandes são bem legais.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de post é tão legal! :3 Amei seu desenho, já passei um tempão desenhando vestidos, mas hoje em dia nem penso em moda, hehe. E esses links que incríveis! \õ/
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  10. OIi parabéns pela formatura e muiiiiiiiiiito sucesso!
    Bem legal vc desenhar!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a fotos vc desenha muiiitoo bem ;)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos e o desenho :)
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. gostei dos links que vc colocou tem mta coisa mt interessante!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  14. Que semana legal a sua! Os links em baixo são ótimos, o do depois dos quinze, por exemplo.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos \o/ ownnn vc sabe desenhar tão bem <3

    Beijooos, espero sempre sua visita lá no meu blog =)
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir