Image Map

segunda-feira, 18 de maio de 2015

O blush do inverno 2015.


Vocês estão sabendo desse babado? Uma das tendências pra esse inverno 2015 é o rosa blush, a cor que combina perfeitamente como ponto de luz em looks PB, cinza e com a cor do ano, marsala...
Confesso que estranhei um pouco quando vi os looks nas revistas, achei um pouco rosa demais... Mas acontece que existe uma feminilidade que somente esse tom consegue dar ao look. Ele pode ser pesado, com peças fechadas ou simplesmente um jeans com suéter branco que uma peça de frio rosa blush vai deixar ele muito mais delicado e ao mesmo tempo glamouroso.

Você pode apostar nos casacos que são a peça-chave dessa tendência, ficam lindos tanto com a combinação de calça e camisa PB como com saias e croppeds para o look de noite. Combinar essa peça com os acessórios pretos como chapéus, bolsas e cachecóis podem deixar o visual mais elegante, e caso você prefira uma combinação fashion-rocker, pode combinar com acessórios com tachas e spikes.
Agora, se você quer mesmo fazer a fashionista e apostar 100% na tendência, combine o rosa blush com o cinza mescla. Essa combinação é puro amor e a preferida das ruas <3 Leggings, croppeds larguinhas e tricôs fazem o look despojado e diferente.

Você pode também combinar acessórios rosa blush com looks de uma cor só. Combine peças da mesma cor e básicas, deixe o brilho por conta do rosa e acessórios em tons de prata que ornam muito bem com esse tom.

Bom, e se ainda assim você não se convenceu que o rosa blush pode ser para você, aqui vão 2 alternativas lindas... A primeira é um cachecol bem quentinho e gostoso que vai com todas as cores sóbrias de casaco e além de esquentar vai te proteger do frio. A segunda é para quem é ainda mais discreta: aposte em batons e esmaltes desse tom. Meus favoritos são o batom Please Me da MAC e o esmalte Leme da Impala <3

Espero que vocês tenham gostado das dicas e contem ai, quem também ama rosa blush? Confesso que aprendi a amar de tanto pesquisar e to pensando em montar um look pra postar aqui no blog, o que acham?

6 comentários:

  1. Me lembra bastante as Candy Colors, mais é aquela questão de misturar, de brincar com as cores e tudo mais.
    Adore o post e as dicas são ótimas!
    Beijão
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, tudo bem ctg? Sim, é bem parecido com a tendência das Candy Colors mas acho super adaptável pro inverno. Fico feliz que gostou!
      Obrigada pelo cmt e volte sempre :D
      Beijos, magah <3

      Excluir
  2. Posta sim Ma! Tenho uma jaqueta nessa cor e gosto bastante dele, nem sabia da tendência, haha, vou passar a usar mais então. Amo rosa de todos os tons possíveis, então fica bem fácil pra mim me jogar com tudo.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei meio sem tempo mas vou postar sim Sel! Eu tenho uma blusa também mas achava tão difícil de usar :( Também amo rosa mas raramente uso nas roupas...
      Beijos, magah <3

      Excluir
  3. Quero muito um terninho rosa blush, acho muito amorzinho! Acho que usaria muito com alguma peça PB.

    Beijos, Utopia da Jess.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, tudo bom?
      Acho lindo terninho dessa cor, imagina um look com saia preta e cropped? Acho muito lindo!
      Obrigada pelo cmt e volte sempre :D
      Beijos, magah

      Excluir