Image Map

domingo, 10 de maio de 2015

VDFWEEK #2/mai15 - Ensaios de moda, dia das mães e escritórios de conteúdo.

Eita semaninha parada né gente? Troquei o dia pela noite e tive que dormir no máximo 5horas por dia pra conseguir fazer algo que preste, e na verdade não fiz nada. Esse texto por exemplo ta na minha lista de afazeres desde o começo da semana e eu aqui, passei noites enrolando e esperando a inspiração vir. Esse negócio de escrever é louco né? As vezes um bloqueio me pega e eu passo uns dois ou três dias pra me recuperar e conseguir postar algo bom aqui.

Por outro lado esse lance de ficar em casa tem aguçado ainda mais a minha criatividade. Comecei a semana com uma vontade louca de fotografar um ensaio de moda, do jeitinho que eu gosto na fotografia e na produção. Quando você passa muito tempo trabalhando pra uma empresa, o seu universo particular na hora de produzir o que gosta acaba ficando um pouco de lado. É produção pra público alvo, modelo que usa manequim x, fotos vendáveis... Não que isso seja ruim, te dá uma puta bagagem. Mas não tem coisa mais gostosa do que chegar em casa e descarregar aquele ensaio que você produziu e colocou sua alma, gosto e conceito naquilo.
Fotografei meu amigo Glauco Suppi (maravilhoso) lá no Memorial da América Latina e fiz um ensaio minimalista, misturando as linhas da arquitetura com a moda all black. Logo logo vai ter post aqui no blog e acreditem, muitos ensaios virão!

Falando das melhores coisas do mundo, como esquecer que é hoje - como já dizia nossa amiga Lud - o dia das mães! Essas maravilhosas que nos aguentam por muito mais do que 9 meses na barriga, mas por uma vida inteira no coração. (aaaaaaw que lindoooo)
Mas falando sério agora, o melhor dia do ano pra valorizar tudo o que elas fazem por nós é hoje, não é mesmo? Fico muito feliz de saber que minha mãe é também minha amiga, minha companheira e principal leitora desse blog então mamis, te amo <3

Essa semana comecei a ver várias matérias e vídeos no youtube sobre escritórios legais no mundo e cada dia mais da vontade de largar tudo aqui no Br e ir viver na gringa pra trabalhar em escritórios de conteúdo né? Ontem assisti um vídeo da Bruna Vieira no escritório da StyleHaul em LA e gente que coisa mais linda né. Vou deixar o link do vídeo aqui embaixo pra vocês :D
Aliás, to pensando em mudar da moda pro jornalismo ou conteúdo digital, não sei ainda... Só sei que to começando a achar que é mais fácil fazer faculdade quando você não sabe o que quer do que quando você quer muitas coisas!

O que ouvi:


O que li:

"O mundo está ficando todo igual, vá a caça!" por Felipe Pacheco no Pequenos Monstros + "Hoje to querendo ser tudo que eu quiser." por Frederico Elboni no Entenda os Homens + "Quando foi que a internet virou essa grande dor de estômago?" por Bia Granja no YouPix

O que vi:


Streetstyle:

Making-Off do ensaio que citei lá em cima com o @glasuppi. (foto por @lemelim) + Tirei as botinhas do armário pra curtir o friozinho de SP. Essa é da @disantinni, a saia e a blusa são da @forever21. + Siga o @voudefloral no IG pra ver todas as fotos de streetstyle do blog <3

No meu insta: 

Foto linda e profissa com a melhor amiga no Memorial da América Latina + Finalmente conheci a passagem subterrânea da Rua Consolação e aproveitei pra tirar foto no fundo diver + Almoço gordinho com o @eduardopignata no The Fifties com direito a compras e fofoca em dia + Me segue lá no insta, é @mascaquetti ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário