Image Map

quarta-feira, 3 de junho de 2015

VDFWEEK #3/mai15 - Demora e projetos, faculdade e astrologia.

ps: Esse post foi escrito domingo, 31/05 e por isso o mês do título é Maio <3
-

Caraca, quem aqui concorda que maio demorou 3 meses pra passar? Demorou tanto que eu comecei o mês virando todas as noites, dormindo 10 horas na semana e parecendo um zumbi, e terminei numa fase fitness fazendo academia e dormindo a noite inteira com direito a café da manhã no dia seguinte. Mas acreditem, eu to adorando e me sentindo mais disposta, acho isso muito importante inclusive pra ficar mais organizada com as coisas do blog. Essa semana consegui terminar o layout novo (que vai ao ar logo logo #amor), editar vídeo, fotografar look e tudo!

Andei pensando muito em qual faculdade começar e descobri algumas coisas legais, como as faculdades de jornalismo com foco em conteúdo cultural e de moda. Sempre imaginei que alguns cursos como jornalismo eram iguais em todas as instituições, mas é muito legal ver que existem cursos voltados para a cultura. Acho que com o tempo, a sociedade num todo está se preocupando mais com a programação cultural da cidade onde mora, e a prova disso é o crescimento dos meios de comunicação que divulgam super essa atividades (como o catraca livre) e o nosso guia de todo mês aqui no blog <3

Bom além de eu já ser viciada no youtube e ter viciado mais ainda depois que conheci o canal da Jout Jout, um vídeo em especial mudou a minha vida nesses últimos dias hahahah. Eu já estava em uma fase muito ligada em signos e ascendentes e mapas astrais mas depois que o Enjoei vez um live no youtube com a maravilhosa Jana Rosa e o astrólogo Léo, explicando muito sobre astrologia (vou deixar o vídeo aqui embaixo mas vale lembrar que só começa nos 57:17) quero sair comprando todos os livros e me matriculando em todos os cursos de astrologia que existem. Acompanhem essa nova fase astromagah HAHAHAH.

O que ouvi:

Nunca Apague a Luz - Scalene + Thinking Out Loud - Ed Sheeran + Bem-Te-Vi - Scracho

O que li:

"8 seriados sobre bruxa pra você assistir!" por Jefferson Souza no Depois dos Quinze + "10 coisas para comprar no Eataly" por Vanessa Mathias no Chicken or Pasta + "É tendência: No Japão todo mundo usa sandália com meia" por Karol Pinheiro no blog Karol Pinheiro

O que vi:

100 years/ style/ east london no canal Westfield Stratford City + Enjoei Ao Vivo #1 - Jana Rosa Astróloga no canal Enjoei :P + Dani & Paulo Respondem PARTE 2 | Saindo do Forno 43 no canal Danielle Noce

No Insta do Vou de Floral:

Muito rosa e amor essa semana <3 + para ver mais siga o VDF no instagram, é @voudefloral

No meu Insta:

Realizei o sonho de sailor moon e comprei uma gargantilha de lua na F21 + Comprei meu A Herdeira e logo logo teremos resenha aqui no blog + Fiz vários desenhos lindinhos pra um projeto paralelo, conto tudo pra vocês em breve! + Me segue lá no insta, é @mascaquetti

Um comentário:

  1. Eu sou o tipo certo de pessoa em transição. Sou católica deixando a religião - mesmo aceitando os ensinamentos de Cristo - algo como "cristã sem religião", sabe? Acredito em diversos fundamentos espíritas, até alguns de algumas religiões neopagãs, sou fascinada por astrologia, ao mesmo tempo que creio veemente na teoria evolucionista. Sou tudo ao mesmo tempo, tipo bate tudo que tem na geladeira no liquidificador e o resultado sou eu. haushauhsuahs' Já favoritei o vídeo de astrologia aqui.
    Sandália com meia, gente? Porque essa moda não vem pra cá? Amo demais, haha.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir