Image Map

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Time to work.


É com a maior felicidade que volto tão "cedo" a postar aqui. Tenho que confessar pra vocês que achei que demoraria mais, mas é louca essa coisa da inspiração né, terminei esse layout novo em só 2 dias! Gente, o tamanho da felicidade que eu senti quando vi ele prontinho, clean, com banners, gadgets novos e uma identidade visual nova e que transmite tudo que eu quero passar nessa nova fase do blog (simplicidade + personalidade + conteúdo), sei lá, dessa vez eu senti mesmo que me superei. Não pretendo mudar esse layout até o aniversário do blog no ano que vem - ou mais - e espero de verdade que vocês tenham gostado (me contem o que acharam nos comentários e me deem dicas se acham que devo mudar algo) porque eu to simplesmente apaixonada.
Sei que talvez esse seja um post repetitivo porque o último também foi sobre o blog mas to preparando muitas coisas pra voltar o VDF a ativa. Tenho que comentar que pra início de conversa adotei de vez a sigla VDF, sei que é mais fácil de gravar e facilita muito na hora de falar sobre o blog. Vou também fazer uma listinha dos meus 10 blogs favoritos e colocar as fotos das blogueiras aqui do lado, to preparando isso ainda mas logo logo vocês vão achar... (enquanto isso, acessem a blogroll do blog que tem MUITOS blogs legais lá)
Deixando esse tanto de parenteses de lado, resolvi fazer uma lista aqui embaixo de algumas coisas que quero colocar em prática no blog. Uma coisa sobre mim que vocês não sabem é que sou uma pessoa muito sem foco (apesar de fotógrafa - olha o parenteses de novo), tenho que me colocar metas e escrever no meu planner tudo que tenho de muito importante pra fazer, senão acabo ficando 20 horas rolando o scroll da timeline do facebook e não chego a lugar nenhum. Por isso resolvi fazer a lista aqui, pra que vire uma meta/obrigação e eu não possa deixar de lado.

1. Comprar o domínio do blog.
Essa é a principal meta pra colocar em prática até o fim do ano, até porque é uma vergonha que com 3 anos de VDF ele ainda não tenha um .com.br próprio. Ta ai mais uma prova da minha falta de foco...

2. Criar conteúdo imagético pro blog.
O curso de fotografia me deu muito conhecimento mas me trouxe também a preguiça de fotografar as coisas no dia-a-dia. É verdade, levo a fotografia como trabalho (apesar de amar o que faço) mas sempre tive um pouco de preguiça pra fotografar as coisas pro blog. Resolvi colocar essa meta porque sei que o conteúdo do blog vai ser MUITO melhor quando eu começar a colocar isso em prática, e é por isso que esse item 2 existe!

3. Deixar a fanpage do VDF mais ativa.
É a mesma coisa do item anterior, trabalhar com mídias me faz esquecer das minhas (se vocês me seguirem no meu próprio facebook vão perceber que não posto quase nada lá). Prometo postar na fanpage todas as vezes que tiver novidade por aqui. Aproveita e dá um like clicando aqui.

4. Fazer uma série de posts (ou vídeos) sobre meus cursos e profissões.
Essa é uma vontade que tenho a muito tempo mas tenho medo que vocês não terem tanta vontade assim de saber sobre os cursos de moda e tal. Quero fazer uma série de entrevistas com amigos que trabalham na área em diferentes profissões pra contar mais sobre esse mundo, o que vocês acham? <3

Por enquanto é isso e mais uma vez muito obrigado por cada um de vocês que apoiam o VDF. Vem agosto <3 BEIJONES

Nenhum comentário:

Postar um comentário