Image Map

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

#plussize: Bazar Pop Plus Size 2015

Já vou avisando que esse post ficou longo! Fui no Bazar Pop Plus Size no domingo passado (contei um pouco aqui já) e tirei váááárias fotos das marcas e das meninas super estilosas, fiquei na dúvida se dividia esse post em dois, por isso resolvi fazer um post com os looks das meninas (que vai ao ar amanhã, não me matem por favor) já que fotos ficaram DEMAIS! Tem algumas fotos aqui no post que não fui eu que tirei mas vou sinalizar os créditos embaixo de cada imagem ta? Vamos lá!

Foto por Robson Leandro Da Silva
Cheguei no Bazar umas 15h, ele aconteceu na Neu Club (casa que eu era louca para conhecer, curto o perfil deles nas redes sociais desde que abriu mas ainda não fui em nenhuma festa lá... conhecer o lugar pelo bazar só me fez ter mais vontade) e fui andando do metrô barra-funda, é bem pertinho. Logo que cheguei vi várias meninas falando que a fila foi grande de manhã e que várias lojas já estavam sem algumas peças, ou seja, cheguem cedo na próxima!







O primeiro estande que parei foi o da Oh! Querida, logo de cara a marca me chamou atenção por conta das almofadas de RuPaul e das camisas, porque sempre tenho muita dificuldade em achar camisas legais no meu tamanho. Fui olhar as camisetas e me apaixonei por essa escrito FLAWLESS, por que quem não acorda assim não é mesmo? Achei a numeração da loja bem variada, as estampas e o tecido da saia são maravilhosos além dos preços serem super justos. Amei, recomendo!





Gente, como é que não se ama esses vestidos? A Dos Mujeres é uma das marcas com maior variedade de estilos do bazar, tem peças bem pin-ups e outras mais básicas, mas o que me chamou a atenção foi a qualidade das peças e o acabamento usando detalhes muito lindos como paetês, rendas e tal, esses detalhes que fazem a diferença mesmo. Conversei com uma das donas e ela me disse que as peças são todas importadas por isso ela garante tamanhos grandes e peças de tanta qualidade. Amei, alguns vestidos vinham até com os cintos para marcar a cintura <3





A Chica Bolacha já é super conhecida do público plus e esbanjou seu estilo único e alternativo no bazar. Já conheço a marca faz tempo mas nunca tinha pego alguma peça na mão sabe? A qualidade é claro, impecável. A modelagem das saias é ótima, super rodada mesmo e fiquei com vontade de comprar a pretinha básica porque certeza que ela vai durar muito. Fiquei apaixonada pela estampa de gatinhos e já entrou para a minha wishlist.
Os vestidos tem uma modelagem ótima para o nosso corpo, marcam a cintura e tem essa pegada pin-up!

Foto por Robson Leandro Da Silva
Hora do bate-papo sobre Diversidade na Moda Plus Size com a cantora e compositora Lei Di Dai, a blogueira e jornalista Ju Romano e o jornalista da Folha Vitor Ângelo! Contei o quão legal foi em um post só sobre o debate, se quiser saber mais é só clicar aqui.

Prometo que eu não estava dormindo, apenas concordando! Hahahaha - Foto por Robson Leandro Da Silva
Virei fã do estilo da Lei Di Dai - Foto por Robson Leandro Da Silva
O pessoal lindo e animado do bate-papo! - Foto por Robson Leandro Da Silva
Euzinha e minha diva-inspiração-querida Ju Romano - Foto por Robson Leandro Da Silva


Voltando ao Bazar, a Ela Desfila, Moda Feminina é uma multimarcas que tem roupas do PP ao Plus, tem muitas estampas lindas e peças diferentes. Acho que é uma das marcas que tem mais peças para as meninas básicas, e a dona me disse que leva algumas peças menores ao bazar então quem quiser arrastar a amiga que não é plus para as compras, pode ir sem medo!

As lindas Mariana Lima do blog Moda Plus Size Brasil e Alice Ayres do blog Madame's Curves



As meninas que curtem uma pegada mais rocker vão adorar as peças da loja Quarto d'Avó. Muitas estampas lindas de caveiras, animal print, náuticas, pimentinhas... O forte da loja são as leggings estampadas e os vestidos LINDOS! Fiquei louca por um branco com corte de camisetão e gola marinheiro que juro, vou dar um jeitinho que comprar logo logo.




A Lollaboo é sem dúvidas uma das lojas mais fofas que eu já vi! As estampas são tão, mas tão lindas que não dava pra escolher uma favorita. As saias são super levinhas e o preço super amigo, os vestidos são lindos e as meninas da loja são super legais, dei uma olhada no perfil da loja no face e o ensaio de fotos deles ta LINDO, corre lá pra ver. ps: Ainda vou comprar o vestido com estampa de cavalinhos também!

O estilo retrô das Upsy girls!
UFA! Se você chegou até aqui é porque você realmente ama moda plus (ou este blog, vai saber hahaha) mas não são marcas muito legais? Juro, fiquei triste de não ter chegado mais cedo para conseguir mostrar tudo aqui, tem muitas coisas que só vi nas fotos do face depois (de tão louca que fiquei tirando fotos). Mas acho que dá pra ter uma noção de como vale a pena conhecer o bazar e essas marcas né? Foi muito lindo e especial pra mim, espero que vocês tenham gostado do post tanto quanto eu gostei de faze-lo. Fiz um álbum na fanpage do blog para quem quiser ver todas as fotos por lá, aqui.
Me contem qual a loja que vocês mais gostaram nos comentários? Valeu, falouuu! <3

Um comentário: