Image Map

terça-feira, 24 de abril de 2012

Beleza das famosas: Lea Michele

A famosa dessa semana é a protagonista de Glee, Lea MicheleLea nasceu em agosto de 1986 e é conhecida por suas apresentações na Broadway e sua atuação como Rachel Berry em Glee, da Fox. 
Conhecida também por sua voz maravilhosa e seu bom gosto ao escolher vestidos para as premiações, a atriz e cantora já nomeada ao Globo de Ouro tem um estilo próprio (bem diferente do estilo preppy da Rachel) e vive se super produzindo para os eventos.

Lea tem os cabelos em um tom de castanho quase chocolate. Geralmente aparece com ele solto e varia entre as pontas enroladas e o total liso, mas de vez em quando, Lea aposta em coques e tranças para variar o visual.


No make, o básico de Lea é a pele perfeita, muito rímel e gloss. Mas em premiações ela costuma passar uma sombra com um pouco de brilho, delineador e as vezes um pouco de sombra azul/verde na parte rente aos cílios inferiores. O blush é bem discreto e o batom varia nos tons "da boca", rosa, pink e vermelho.


As unhas de Lea quase sempre estão sem esmalte, mas quando é necessário ela aposta em tons neutros "que combinam com tudo" como branco renda, nude, vinho e preto.


Gostaram? Deixem o nome de famosas que vocês querem muuuuito ver nessa sessão aqui nos comentários! Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário