Image Map

terça-feira, 24 de abril de 2012

Look: Clube Gloria 22/04

Relevem a minha cara de quem tinha acabado de sair da balada 4 horas da manhã e tirou foto no caminho pro café. Fui pro Gloria sábado, teve o desfile de um amigo do meu melhor amigo (é...) e a festa Luxo Pop, adorei a festa, as músicas são bem dançantes e tocam algumas bem trash anos 2000 sabe? Aquelas tipo "cd Malhação", mas que todo mundo adorava e dança até hoje. Depois fui fazer um pós do Frans Café da paulista. Tirei foto do look porque achei que o look em si tava legal, já que a minha cara não tava tão legal assim...

Camisa "resgatada" do armário do meu pai, Dorinho's
Vestido, Brás
Meia-calça fio 40, Lupo
Sapatilha "Ultragirl + Vivienne Westwood", Melissa
Anéis, 25 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário