Image Map

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vídeo da semana: Trailer oficial do filme "Paraísos Artificiais"

Dia 4 de maio estreia nos cinemas mais um filme brasileiro que promete dar o que falar... Isso porque a qualidade dos filmes nacionais só tem aumentado nos últimos tempos (antes eu não conseguia ver, agora adoro) e a historia envolve um mundo "real" dos jovens no nosso país, não de todos é claro, mas de boa parte. Uma mistura de amor, música, drogas e jovens tentando se descobrir, Paraísos Artificiais é um dos filmes mais esperados para esse ano.
"Erika (Nathalia Dill) é uma DJ de relativo sucesso e muito amiga de Lara (Lívia de Bueno). Juntas, durante um festival onde Erika trabalhava, elas conheceram Nando (Luca Bianchi) e, juntos, vivem um momento intenso. Entretanto, logo em seguida o trio se separa. Anos depois Erika e Nando se reencontram em Amsterdã, onde se apaixonam. Só que apenas Erika se lembra do verdadeiro motivo pelo qual eles se afastaram pouco após se conhecerem, anos antes."




Gente, quero pedir desculpas por não postar desde quinta, tive uns problemas no fim de semana e não consegui postar aqui. A sessão "beleza das famosas" (que sempre é postada aos domingos) vai ser o próximo post. Obrigada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário