Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coleção Farm ♥ Pantone


Gente, depois de contar pra vocês que a cartela de cores Pantone era inspiração pra moleskines e até tortinhas deliciosas trouxe a coleção da marca carioca Farm, inteira em parceria com a Pantone, a coleção se chama Farm ♥ Pantone e traz peças monocromáticas inspiradas nas cores da cartela.
O que esperar dessa parceria? MUITA cor! Calças, shorts e camisetas com cores bem fortes... Não foram divulgadas as cores da cartela realmente usadas na coleção, mas tem tons de verde, vinho, laranja, roxo, azul e amarelo nas fotos. As estampas ficaram por conta dos quadradinhos da Pantone, e as cartelas em degradê que aparecem nas peças. Além de tudo isso tem mochila e ecobag pra todo mundo babar!


Eu fiquei babando de verdade foram nas Havaianas e tênis Converse que estão na coleção também. Os modelos trazem as cores Pantone com os números embaixo (como na cartela). As havaianas são maravilhosas, eu quase não gosto né? Hahahaha adoro. E os tênis vem em duas versões, inteiro de uma cor como nas imagens acima e estampadinho com a cartela degradê.


Além de tudo isso a Farm tem na coleção as bikes (que eles já produziram em coleções anteriores) também com as cores Pantone, e uma prancha de surf acreditam? Super linda! O que acharam da coleção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário