Image Map

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Como usar dockside


O dockside é um sapato bem parecido com um mocassim misturado com tênis, é bem mais confortável que o mocassim. Ele virou febre nos anos 80 mas antes só os homens usavam... Com toda a moda boyfriend e a inspiração navy que a moda apresentou nas ultimas coleções, o dockside voltou (para nossa alegria! hahah) e agora as meninas podem usar sem medo!


O ideal para usar o dockside é combinar com as calças boyfriend com a barra dobrada ou peças mais curtas como short e saia. Camisas e short boyfriend também fazem o look com dockside justamente por seguir a tendencia "menininho".


Saia e short de cintura alta, peças listradas, camiseta larguinha e meia calça também combinam com o dockside. Para quem não é nada básica pode apostar em mil modelos de dockside, tem de vinil, com tira de couro, flocados, estampados e até de plastico! Muitas lojas apostaram no dockside para esse verão e ao que tudo indica continuarão vendendo no inverno, então já deu pra perceber que eles vem com tudo né? Até a Melissa lançou um na ultima coleção e eu que sou melisseira assumida to louca pra comprar, claro. Aposte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário