Image Map

terça-feira, 8 de maio de 2012

3 "novas" séries para você conhecer

No final do ano passado/começo desse ano meu curso de moda acabou, o ensino médio acabou e (ontem começaram as minhas aulas genteeee! mas não é isso...) pra passar o tempo eu resolvi baixar séries novas - até porque Pretty Little Liars, Gossip Girl e Glee deram uma pausa do tamanho do mundo. Foi ai que eu descobri Jane by Design, The Lying Game e Girls... Vou mostrar um pouco de cada uma mas prometo, sem spoilers!

Girls
A nova aposta da HBO a série Girls fala de assuntos bem femininos e mostra quatro garotas de personalidades bem diferentes! Hannah é uma gordinha estilosa que é muito namoradeira e acabou de perder o "patrocínio" dos pais, Marnie é melhor amiga de Hannah e vive um dilema em seu relacionamento, Jessa acabou de voltar da Europa aprontando todas e Shoshanna ainda procura o grande amor, mas o importante é que elas estão juntas nessa. A série tem cenas meio fortes mas é muito bem produzidas e apesar das criticas ruins que vi desde o primeiro ep eu gostei muito. Corre pra baixar porque só ta no 4º ep dá pra seguir certinho.
Estreante - 1ª temporada.

The Lying Game
A série estreou no meio do ano passado mas ainda tenho a impressão de que muita gente não conhece. The Lying Game é uma adaptação em série dos livros de Sara Shepard (mesma escritora de Pretty Little Liars) e traz a historia das irmãs gêmeas Emma e Sutton que foram separadas "na maternidade". Sutton foi adotada por uma família rica mas é toda revoltada da vida e vive tratando mal as pessoas que a amam. Emma vive de casa em casa, sem dinheiro, mas dá muito valor ao que tem... Quando Sutton resolve encontrar a mãe biológica (e se mete em mil problemas), Emma toma seu lugar e começa a tratar bem sua família, se apega a eles. Além disso ela parece conquistar todos os amigos e garotos que gostam de Sutton! E de mentiras em mentiras Emma se vê presa a nova vida, mas deve devolve-la para Sutton. Eu adoro a série, vi todos os eps em menos de uma semana (fiquei viciadíssima mesmo quando comecei a baixar) mas o ruim é que a próxima temporada está prevista só para dezembro desse ano... =(
Renovada - 2ª temporada.

Jane by Design
Em Jane by Design, série da ABC family, Jane e Billy são melhores amigos mas estão longes de serem os populares da escola. Além disso Jane vive uma vida dupla, precisando de dinheiro porque seu irmão Ben não está conseguindo pagar as contas ela aceita um estágio na famosa grife Donovan Decker. O único problema é que ninguém lá sabe que Jane é menor de idade e ainda está no ensino médio! Em meio a muito trabalho, viagens escondida e tentando resolver todos os problemas fashions possíveis, Jane que nunca foi vista pelos garotos se vê dividida entre os três homens da sua vida... As "vilãs" (que acabam sendo apaixonantes) são India que a todo tempo tenta tomar o trabalho de Jane e a patricinha Lulu, a popular do colégio. A série é deliciosa, não dá vontade de parar de ver e é ótima pra mudar um pouco aquele clima pesado e dramático que muitas séries tem, está em uma pausa mas volta (com mais 8 capítulos para a primeira temporada) em junho, e promete muitas emoções para os fãs.
"De férias" - 1ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário