Image Map

domingo, 13 de maio de 2012

Mixtape de Dia das Mães! - Mulheres da Música por Rosana Scaquetti

Eu sei que vocês estão acostumados com a mixtape na sexta, mas a dessa semana é especial e merece estar aqui no domingo Primeiro porque é a mixtape especial de dia das mães e quem escolheu as músicas foi a minha mãe! Hahahah mãe te amo muito linda, você sabe né? Ela sempre me apoia em tudo e não é diferente com o blog, ela me dá o maior apoio e achei que seria super legal ela escolher as músicas, além do orgulho que eu tenho dela. Segundo porque as músicas dessa mixtape estão demais, é uma das melhores mixtapes que já postei aqui. O tema é Mulheres da Música e só tem cantora de responsa: Florence, Lady Gaga, Rita Lee, Amy Winehouse, Edith Piaf, A Banda Mais Bonita da Cidade e até Glee, ta bem legal mesmo. Então façam como eu, chamem suas mães e escutem essa mixtape que vai agradar todo mundo. E feliz dia das mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário