Image Map

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vídeo da semana: See The Sun - The Kooks

Não sei se vocês sabem mas sexta fui ao show do The Kooks que aconteceu aqui em São Paulo. Não sei se é por eles serem uma das minhas bandas favoritas mas foi um dos melhores shows que já fui, e sabe quando você escuta uma música ao vivo e vive com ela na cabeça depois disso? See The Sun é uma música que eu conhecia (claro hahaha) mas passei a ouvir melhor depois do show, meio que se tornou uma das minhas favoritas e eu pensei pensei pensei e achei que tinha que postar esse vídeo hoje!

Um comentário:

  1. estava pesquisando sobre o show do the kooks da sexta (que eu também fui) e acabei encontrando seu blog! :) não pude deixar de comentar! The kooks é minha banda preferida e See The Sun é a minha música preferida, eu quase morri quando eles voltaram tocando ela, porque eu pensei que eles não tocariam! haha :) foi lindo né?
    beijos

    ResponderExcluir