Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Saia longa preta, it do inverno!

Nossa, não me conformo como faz tempo que não posto sobre moda. Enfim, tenho que confessar de que desde que vi a Nathalia Dill na novela das 9 (ok, viciei mesmo nessa novela) com a saia longa preta - ela usa muitas saias longas - elas começaram a me perseguir! Pode até ser que eu não prestasse muita atenção nelas antes, mas a verdade é que eu adorei e entrou pra minha wishlist. Pesquisando vi que as famosas estão usando muito mesmo e comecei a achar em mil lojas (Zara, C&A, Renner e até no Extra), ou seja, a saia longa preta é o it de inverno!

Nathalia Dill em Avenida Brasil

O melhor dessa moda é que a saia preta combina com tudo! Assim como as curtas elas vão bem com tshirt, camisa, malha ou top cropped. Além disso dá pra pirar nas cores e cintos, e deixar o look "hippie" bem mais chique. E caem bem em todos os tipos de corpo, até ajudam a diminuir o quadril. Vamos ao como usar?


A saia lisa é o coringa da estação! Elas vão bem com exatamente tudo e é super fácil de combinar. Use para o dia-a-dia, aulas, compras, cinema...


As plissadas são mais descontraídas mas fáceis de combinar como a saia lisa. Elas dão um ar mais fashionista ao look e podem ser combinadas com meias diferentes! Aposte para a balada.


As de comprimento mullet são perfeitas para quem não tem medo de arriscar e quer mostrar os sapatos. Elas não são boas para usar sempre (vai parecer que você não troca de roupa) mas são ótimas para ter no guarda-roupa.
Vale investir um pouquinho de $ e apostar na saia preta, como dá pra ver elas são fáceis de combinar e fazer o diferencial em qualquer look! Depois me mandem seus looks com saia preta... Gostaram? Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário