Image Map

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Top3 de Abril

Resolvi mudar um pouquinho as coisas por aqui! Eu sei que vocês estão acostumados com a mixtape de toda sexta e gosto muito delas mas dão um certo trabalho e queria mudar um pouco porque sei que muita gente não tem tempo para ouvir as mixtapes. Além disso, tenho vontade de mostrar um pouco mais sobre mim, então hoje tive a ideia de toda primeira sexta do mês ao invés de postar a mixtape, postar o top3 das músicas que mais ouvi no mês passado (e um pouco de como ele foi para mim e para o blog)... Assim vocês podem saber o que eu to ouvindo e me conhecer um pouco melhor, além de conhecer outros tipos de música. Já disse pra vocês que sou bem eclética e pra não mentir resolvi fazer o top3 com base no meu próprio last.fm!

Top3 de Abril de 2012
Como vocês sabem estava a alguns meses na espera de Abril porque desde que minha bolsa no senac saiu estou louca para as aulas começarem... Ai me ligam e dizem que adiaram as aulas =( fiquei triste mais ok. Tive a reunião do curso de fotografia, pude conhecer um pouco mais do curso e ver algumas pessoas da minha futura sala - as aulas começam segunda, to muuuuito ansiosa! Conheci duas baladas e o Coconut (um karaokê bem legal aqui em so) aproveitei pra matar a saudade dos amigos da etec, nesse mês que eu tava bem vagal e podia sair bastante, e minhas aulas de bordado (vó) lá no Sesc Belenzinho também começaram... Conheci gente nova nas aulas e isso é bem legal. E ainda teve o show dos móveis!
Aqui no blog o mês foi ótimo, as visitas aumentaram bastante - aêeee obrigada, faço tudo para que vocês gostem e as visitas aumentando quer dizer que vocês realmente gostam, também coloquei alguns projetos que ainda não posso contar para vocês para andar.

1. Desci a Ladeira - Projota

Vocês sabem que gosto muito das músicas do Projota e apesar de já conhecer essa viciei mais nela depois que lançou o clipe e ai não consegui parar de ouvir. "Pode deixar chover, pode deixar lavar, a chuva é uma junção de não querer com precisar."

2. Quero Toda Noite - Fiuk e Jorge Ben Jor

Não sou a maior fã do Fiuk confesso, não faz muito meu estilo... Mas vamos combinar que essa música é demais né? O clipe também é ótimo e depois de passar uma tarde inteira ouvindo no youtube, resolvi baixar a colocar na minha lista de reprodução. Resultado? 2ª música mais escutada do mês. "Seus amigos duvidaram e quase sempre me tiraram de careta por falar de amor."

3. Se Eu Corro - A Banda Mais Bonita da Cidade

Pensa em uma música linda que não dá pra cansar de ouvir... O nome dela é "Se Eu Corro". Como virei muitas madrugadas esse mês ela se tornou minha companheira, porque passava a noite inteira ouvindo sem cansar, além de ela ser ótima para a noite porque é calminha. E não preciso dizer da minha paixão pela @bandamaisbonita né? Domingo tem show! "Eu quero guardar teu beijo na concha das mãos, teu cheiro eu levo feito mancha na roupa e não lavo não. Sou alvo pros teus olhos claros parecidos com esta estação e adoro os efeitos sonoros de quando você sussurra absurdos no ouvido do meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário