Image Map

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tumblrs super legais para seguir - Parte 2

Desde que postei a primeira parte desse post ela é um dos posts mais acessados do blog e como prometido aqui está a segunda parte! Esse post traz tumblrs mais engraçadinhos e da mesma forma legais de seguir...

O Exaltatumblr é o tumblr mais conhecido dessa lista, já saiu em jornal! Mas a ideia é genial, sabe todas aquelas músicas beeeem bregonas que nós ouvimos por serem legais obrigação hahahahah em fotos mais engraçadas ainda. Tem músicas de novela (como essa das empreguetes que eu adoro!), tem de Reginaldo Rossi a Mr Catra, sério, sensacional!

Celebrity Close Up mostra fotos de muitos famosos bem de pertinho e numa qualidade enormeee, resultado? Todas as coisinhas que nós nunca vimos nos famosos. E nós aqui achando que são todos perfeitos né, tem dente torto, maquiagem mal feita, voltinhas na testa e acreditem, espinha! Mas é muito famoso em um tumblr só mesmo gente e é super legal pra achar fotos do seu ídolo que você nunca viu.

Você já imaginou como seus pais eram a alguns anos atrás? Como eles se vestiam, aonde iam, com quem e com que roupa? O My Parents Were Awesome mostra fotos de pais do mundo todo e bem antiguinhas mesmo, dá pra ter uma boa noção de como as pessoas mudam...

O Sou Hipster Namoro Playboy foi um dos tumblrs mais genais que eu descobri nas ultimas semanas. Imagine você, toda muóderna e seu namorado playboy sem cultura, essa é a pegada do tumblr que traz imagens com frases bem hipster/fashionista/damoda e a resposta do namorado que não entende as tendencias. Além das mil fotos com cenas do seriado Girls, me rendeu umas boas risadas!

Quem quiser saber mais um pouco sobre os tumblrs que eu sigo é só seguir o meu tumblr! Hahahaha e quem sabe eu não faço uma parte 3, 4, 5 desse post? Me mandem dicas de tumblrs legais... Beijos, Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário